Celebridades

Ivete Sangalo faz um balanço da vida pessoal em 2018 e dispara: “botei uma energia muito grande”

Ivete Sangalo (Foto: Globo/Marcos Rosa)

A cantora Ivete Sangalo fez um show pré-réveillon na Marina da Glória, Centro do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira, 28 de dezembro. Em conversa com o Purepeople, a musa fez um balanço da vida pessoal em 2018.

+Em clique raro, Silvia Abravanel homenageia Silvio Santos: “meu melhor amigo é o meu pai”

“Aprendi que as coisas… É por que aconteceram coisas comigo, de realização, que foram importantes para mim. Do meu desejo mais íntimo. De eu ter a força de colocar essa energia de se entregar as coisas. Isso sempre vale muito a pena. O sonho dos filhos é uma coisa que botei uma energia muito grande. Mas o aprendizado é que o amor é a mola mestra de tudo”, afirma a mãe das gêmeas Marina e Helena, que acabou entregando ansiedade para agitar o Carnaval no próximo ano: “Eu não vejo a hora de voltar para aqueles palcos”.

+Bailarinas da Anitta compartilham foto de biquíni e quebram a internet

Durante o show, a cantora substituiu o salto por uma sapatilha e brincou: “Vou tirar o salto por que mãe de três não usa salto não. E o glamour só vai até os 40, depois dos 40 as falanges sofrem. Já não sinto mais nada”.

Ivete Sangalo e a família (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo e a família (Foto: Divulgação)

+Após 7 anos, Kaysar celebra o primeiro Natal em família e dispara: “felicidade que não dá pra explicar”

Em determinado momento do show, uma movimentação do público incomodou a artista. Era uma briga e Ivete optou por dar conselhos aos fãs. “A vida do outro não pertence à nossa vida. É preciso haver respeito nas palavras, na atitude e no pensamento. Às vezes queremos do outro o que não estamos entregando ao outro. Digo isso por que peço para que vocês respirem antes de dizer as coisas em momentos de maior emoção. Se vai dizer alguma coisa para o outro que não agrega, não diga. De um passo atrás e se pergunte: ‘Será que eu gostaria de ouvir isso do outro?’ Isso é muito difícil. É um equilíbrio que temos que buscar”, disparou a baiana.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;