Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo joga casamento de 10 anos pro alto e assume caso lésbico: “Não dava mais pra esconder”

Netinho critica Ivete Sangalo para defender Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo negou os rumores de um caso lésbico (Foto: Reprodução)

A artista falou pela primeira vez sobre o suposto caso lésbico e assumiu que os rumores lhe incomodavam

Quem vê Ivete Sangalo muito bem casada com Daniel Cady e com 3 filhos atualmente, nem imagina que no passado, vários rumores sobre sexualidade pairaram sua carreira.

Isso mesmo, durante anos, um dos maiores boatos do mundo dos famosos foi que Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel tinham uma relação lésbica às escondidas. A história, claro, nunca passou de um rumor, porém, nenhuma das famosas haviam comentando a polêmica publicamente, até que a baiana resolveu falar.

Xuxa Meneghel falou sobre relação com Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Em uma conversa bem descontraída com Tatá Werneck no Lady Night do Multishow, Ivete falou pela primeira vez sobre o suposto caso lésbico e se disse incomodada pelo falatório.

Veja também

“Chegou num nível, que não dava mais pra esconder o quanto aquilo me incomodava. Sempre tivemos amizade e mesmo se eu fosse lésbica, não ficaria com ela, nós somos muito amigas, nada além disso“, declarou a famosa na entrevista.

Apesar de falar sobre a amizade com a Rainha dos Baixinhos, Xuxa e Ivete Sangalo há tempos não são vistas juntas. Elas já foram muito próximas, mas depois que a loira divulgou imagens das filhas da cantora sem autorização, a relação entre elas teria enfrentado atritos.

CRISE NO CASAMENTO

Ivete Sangalo, Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady são casados desde 2011 (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, em outra entrevista, dessa vez para Pedro Bial na Globo, Ivete Sangalo revelou que uma grave crise em seu casamento a fez jogar tudo pro alto e sair de casa em 2020.

Apesar da medida drástica, a baiana contou que as diferenças entre ela e o marido Daniele Cady foram superadas e que o relacionamento já voltou aos trilhos.

“Tem muita coisa que a gente não posta, muita coisa que eu nunca divulguei, nem as reportagens sobre as crises, mas muita coisa veio à tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa“, iniciou a cantora.

O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso“, concluiu Ivete.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários