Celebridades Ivete Sangalo

Ivete Sangalo mostra primeiro registro da filha após descoberta de doença e imagem gera comoção

Ivete Sangalo, Marina e Helena, gêmeas fruto da relação com Daniel Cady (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo, Marina e Helena, gêmeas fruto da relação com Daniel Cady (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha a carreira de Ivete Sangalo deve está por dentro do drama vivido pela artista nos últimos dias. Isso porque uma das gêmeas da cantora, a pequena Helena, precisou ser internada às pressas em um hospital. A doença da herdeira da cantora baiana, no entanto, acabou sendo mantida em sigilo e não foi revelada.

Para poder cuidar da filha, Ivete Sangalo precisou modificar completamente sua agenda de compromissos. A cantora cancelou alguns shows e eventos. A notícia de que Helena havia deixado o hospital veio à tona nesta última semana e acabou sendo divulgada por Daneil Candy, o marido da cantora e pai das gêmeas.

+Sasha Meneghel fala da dificuldade em ser filha de Xuxa, expõe drama e faz revelação: “Não sabia como lidar”

+Rodrigo Simas e colega da Globo são flagrados aos beijos, Agatha Moreira assiste tudo de camarote e quebra o silêncio

+Chris Flores atinge marca inimaginável, quebra todos o recordes do Programa Silvio Santos e faz convidada passar por vexame

“Minha filha já está em casa, recuperada. Graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas”, disse ele na ocasião. Apesar de toda a insistência, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo não revelou o motivo para internação da herdeira. Porém, neste domingo, 16 de junho, ela fez questão de expor a menina no Instagram.

Mostrando que está muito feliz com a volta da criança para casa, Ivete Sangalo reuniu as duas meninas na sala e mostrou o quanto as duas estavam entretidas assistindo televisão. Essa é a primeira vez que a cantora mostra a pequena na rede social, após a descoberta da doença que a levou a ficar internada no hospital.

+Patricia Abravanel é detonada pela própria famíla e clima tenso toma conta do Programa Silvio Santos: “Quer aparecer”

Nas imagens, Helena e Marina aparecem juntas assistindo a um desenho da qual a mãe famosa fez parte. “Ai coisa mais linda esse Bita com a mamãe meu Deus! Ai meu Deus que coisa boa! Obrigada Deus por essa coisa boa! Ninguém pisca vendo a mamãe!”, vibrava Ivete Sangalo ao notar a concentração das duas herdeiras.

Ivete Sangalou mostrou pela primeira vez a filha depois que recebeu alta do hospital (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalou mostrou pela primeira vez a filha depois que recebeu alta do hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.