Ivete Sangalo não deve estar ao lado de Silvio Santos no encerramento do Teleton 2015

[caption id="attachment_382569" align="aligncenter" width="621"] Ivete Sangalo e Silvio Santos no encerramento do Teleton 2013; cantora não deve comparecer na final deste ano (Foto: Divulgação/ SBT)[/caption] Ivete Sangalo novamente não deve estar no encerramento do Teleton neste ano, assim como aconteceu…

25/08/2015 17:00

2 min

ivete
ivete
Continua depois da publicidade
ivete

Ivete Sangalo e Silvio Santos no encerramento do Teleton 2013; cantora não deve comparecer na final deste ano (Foto: Divulgação/ SBT)

Continua depois da publicidade

Ivete Sangalo novamente não deve estar no encerramento do Teleton neste ano, assim como aconteceu em 2014. A falta de espaço na agenda da cantora teria impedido a presença dela ao lado de Silvio Santos no final do evento beneficente, na noite do sábado, dia 24 de outubro.

“A princípio era para ser a Ivete, a Xuxa, eu, meu avô e a Patrícia. Mas acho que a Ivete não vai poder no dia seguinte (24), daí acho que ela vai fazer a abertura (no dia 23). E no final a gente espera que seja junto com a Xuxa”, disse o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, em entrevista à Caras. No entanto, as assessorias do SBT e de Ivete não confirmam a informação até o momento.

Continua depois da publicidade

Tiago Abravanel dividirá o palco mais uma vez com o avô Silvio Santos e com a tia Patrícia Abravanel no encerramento do Teleton. “É o quarto ano que a Globo me libera para estar presente nesse evento que eu adoro. Estou muito feliz com o projeto do Teleton e com esse carinho que uma emissora tem com a outra”, declarou o ator e cantor.

O Teleton 2015 começa no dia 23 de outubro, após o “Programa do Ratinho”, e será transmitido até a noite do dia 24, no SBT. A maratona televisiva arrecada doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e chega a sua 18ª edição neste ano.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.