Celebridades

Ivete Sangalo não se controla ao lado do filho em colégio, sobe ao palco e faz algo que ninguém imaginava

Ivete Sangalo está enfrentando problemas com uma de suas filhas doente (Foto: Reprodução/ Globo)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/ Globo)

Ivete Sangalo é verdadeiramente uma mãe coruja mesmo. Ao participar da festa junina do colégio do filho, Marcelo, nesta sexta-feira, 14 de junho, a baiana não ficou parada e resolveu se manifestar.

+ Klebber Toledo que é casado com a atriz da Globo, Camila Queiroz, é flagrado com outra mulher e dispara: “Chegou para somar”

+ Monique Evans, após assumir relacionamento com famosa DJ, ex-apresentadora reclama de mundo careta e declara ter desistido do evangelho

Com direito a trajes típicos, Ivete Sangalo ainda subiu ao palco do evento e animou a todos com canções tradicionais do São João. Quem também deu uma palhinha foi o filho da cantora, arriscando na percussão.

Veja vídeos:

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, tranquilizou todos os fãs da artista com um anúncio, nesta sexta-feira (14), ao dar uma atualização sobre a internação de uma de suas filhas, Helena. Após muito mistério sobre o motivo que deixou a herdeira doente, o nutricionista avisou que a pequena teve alta e já está em casa com a família.

+ Ivete Sangalo cancela shows, tenta esconder doença da filha e internação é divulgada

“Minha filha já está em casa, recuperada. Graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas”, escreveu o marido da cantora em um Story no Instagram. Esta é uma das primeiras vezes que alguém dá uma informação sobre o estado de saúde da menina.

Ivete Sangalo até tentou esconder a internação de Helena, que aconteceu na segunda-feira (10), mas a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, entregou que a bebê, de 1 ano, deu entrada em um hospital de Salvador. A cantora se limitou em dizer que precisou cancelar seus compromissos profissionais para colocar o papel de mãe na frente de tudo.

Ivete Sangalo, Marina e Helena, gêmeas fruto da relação com Daniel Cady (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo, Marina e Helena, gêmeas fruto da relação com Daniel Cady (Foto: Reprodução/Instagram)

“Aqui eu to falando como mãe, não como cantora. E como eu sei que do lado de lá, existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu to aqui para agradecer vocês e dizer que está tudo bem”, havia declarado a artista através de suas redes sociais. Ela faria um show na maior festa de São João do Brasil, mas infelizmente não conseguiu comparecer.

“Olha esses Stories que eu to fazendo, é especialmente para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar em Campina Grande, eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, por que eu de fato não pude ir. […] Tudo está correndo bem e que em breve eu estarei ai para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar em saudade grande que eu to de Campina Grande”, se desculpou Ivete Sangalo.

+ Bruno Montaleone, namorado de Sasha, é humilhado publicamente após virar vendedor de biscoito e implora ajuda de Deus

Quando procurada, a assessoria da cantora se limitou a dizer que não comenta nada sobre a vida pessoal da famosa e que não teria muita informações para passar à imprensa. A artista também não disse muitas coisas sobre a herdeira aos seus fãs, mas pelo menos agora está tudo bem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;