Celebridades Ivete Sangalo The Voice Brasil

Ivete Sangalo passa mal ao vivo no The Voice Brasil, assusta fãs e é acudida por colegas

Ivete Sangalo passando mal no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo passando mal no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Ivete Sangalo passou mal ao vivo durante o The Voice Brasil na Globo

Foi ao ar na noite desta quinta-feira (27), o reality musical da TV Globo, o The Voice Brasil. Durante determinado momento do programa, a cantora Ivete Sangalo acabou tendo um mal-estar e precisou ser acudida pelos seus colegas de júri.

+Cid Moreira comemora 92 anos, muda de profissão e dispara reflexão sobre sua vida: “estágio final”

+Globo surpreende, ‘tira’ Maju Coutinho do Jornal Hoje e anuncia nova apresentadora, que comemora

+Enquete A Fazenda 11: Qual participante deve vencer o reality rural?

Essa, vale dizer, foi a penúltima semana do reality. No programa desta quinta-feira, quatro artistas se apresentaram e o público teve que escolher apenas um entre eles, o segundo deveria ser escolhido pelo jurado, que nesse caso, era Ivete Sangalo.

O pessoal de casa acabou escolhendo uma dupla, em seguida, Ivete teve que escolher apenas um dos três que restaram. A cantora baiana demorou para dizer qual era a sua escolha, e após tomar a sua decisão acabou “passando mal de emoção”. Ao tentar se levantar, aparentemente Veveta não se aguentou com o corpo e sentou novamente, chorando emocionada.

Os demais jurados, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, de forma imediata se propuseram a ajudar Ivete Sangalo. Através das redes sociais, internautas repercutiram o momento e teve quem se divertiram com a situação: “A ivete passando mal depois que escolheu KKKK #TheVoiceBrasil”, escreveu um de uma forma divertida.

A seguir confira o momento exato de quando Ivete Sangalo apareceu recebendo o apoio dos colegas de programa por conta da sua tamanha emoção no palco do The Voice Brasil:

+Fernanda Montenegro é brutalmente agredida por homem: “desprezo”

Apesar da grande emoção, Ivete Sangalo se levantou da cadeira e abraçou os três integrantes do programa, que ficaram no palco. Ela ainda disse ter ficado com o coração apertado, porém, tinha que seguir com a sua verdade.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.