Celebridades

Ivete Sangalo posta mensagem e pede doações após tragédia em creche

Ivete Sangalo no lançamento do ‘The Voice Brasil 6’
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

A cantora Ivete Sangalo resolveu falar sobre o incêndio criminoso que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 05 de outubro, em Janaúba, Minas Gerais, no qual matou quatro crianças e deixou várias outras feridas em uma creche. Visivelmente triste, a gravida da vez publicou um vídeo com uma mensagem em solidariedade aos moradores da cidade e mães que perderam seus filhos.

“Eu tô aqui trabalhando, acabei de ler dessa tragédia que aconteceu em Janaúba e não consigo imaginar a dor dessas mães, a dor dessa cidade. Eu fico me perguntando por que estamos chegando nesse nível de crueldade, de falta de alegria de estar vivo e de fazer tanto mal ao outro? Pelo amor de Deus, que loucura é essa. Queria deixar aqui, se é que possível mandar alguma mensagem para essas mães, para as pessoas da cidade de Janaúba, o meu lamento, a minha tristeza. Me junto a toda essa cidade, dessas mães, dessa creche, dessas professoras. Que loucura, que loucura é essa?”, disse Ivete.

A cantora ainda pediu doações, veja:

https://www.instagram.com/p/BZ4PlOIlacr/

GRÁVIDA, IVETE FALA SOBRE MUDANÇAS NO CORPO

A cantora Ivete Sangalo, que anunciou recentemente que está grávida de gêmeas, já está exibindo sua barriguinha por aí e divertindo os fãs com os comentários sobre sua nova “forma”.

“Como vocês podem ver, estou praticamente uma melancia. A barriga está crescendo por minuto. E quando joga água cresce mais. A cada banho eu sinto um negócio”, falou a cantora durante show no bairro da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, no fim de semana.

+Após receber título de embaixadora, Larissa Manoela lista qualidades

IVETE SANGALO ANUNCIA ESTAR FORA DO CARNAVAL DE 2018

Apesar de ainda estar cumprindo a agenda de shows após o anúncio da gravidez, Ivete já revelou, em live feita em rede social, que não irá participar do carnaval de 2018.

“Queria conversar com vocês sobre o Carnaval de Salvador: porque além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da minha terra e tenho uma relação intensa com o Carnaval. Mas, em virtude da alegria que éestar esperando minhas filhas, em 2018 não estarei lá. Seria irresponsável com a minha saúde e uma irresponsabilidade à minha proposta como artista, acho que ninguém ia curtir. Sei que muita gente vai sentir, e assim como, porque eu amo estar em cima do trio, mas é por um motivo muitíssimo importante, relevante. Isso tem uma relevância muito grande na minha vida.Então no Carnaval de 2018, não vou cantar, por orientação médica, por orientação minha, da minha família do meu marido”, disse ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.