Celebridades Ivete Sangalo

Ivete Sangalo presta última homenagem ao irmão, Jesus, e emoção toma conta da família em despedida

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução/Icaro Cerqueira/AgNews)
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução/Icaro Cerqueira/AgNews)

Ivete Sangalo foi ao cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, na Bahia, para prestar as últimas homenagens ao seu irmão, Jesus Sangalo, que faleceu na última quinta-feira (7)

Ivete Sangalo deixou qualquer desavença no passado e prestou a última homenagem ao seu irmão, Jesus Sangalo, que faleceu ontem (7), após uma infecção generalizada. A artista foi ao velório do seu ex-empresário e acompanhou a cerimônia no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, na Bahia.

Nos cliques tirados pelos paparazzi, a cantora esteve acompanhada de seu marido, Daniel Cady, e sua irmã, Cynthia Sangalo. A artista surgiu, claro, bastante abatida no local e foi consolada por amigos e familiares que compareceram ao local, já que a cerimônia foi restrita apenas para estas pessoas. O corpo de Jesus será cremado após o fim de velório.

O irmão de Ivete Sangalo fez uma cirurgia bariátrica há alguns anos e desde então não conseguiu mais retomar sua saúde. Constantemente ele apresentava algumas complicações causadas pelo agressivo procedimento e foi internado diversas vezes para tratar algumas infecções. O homem, de 54 anos, estava há cerca de dois meses na cama do hospital para reverter um quadro de sepse abdominal, que infelizmente não teve êxito no tratamento.

Jesus Sangalo passou por um novo procedimento cirúrgico em agosto deste ano, quando a sepse foi agravada. O irmão da cantora foi admitido na UTI do hospital baiano, com ventilação mecânica e suporte circulatório, devido a gravidade do problema. Na época, a artista agradeceu o apoio dos fãs e as boas mensagens que recebeu quando a notícia da internação de ser parente veio à tona na mídia. Ele já estava em coma induzido na ocasião.

Para quem não sabe, Ivete Sangalo e seu irmão tiveram um sério desentendimento em 2011, quando o empresário foi desligado da empresa Caco de Telha, no qual ele gerenciava. Boatos de que ele teria desviado dinheiro da própria irmã, apesar de ter negado os rumores.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo foi amparada por familiares (Fotos: Icaro Cerqueira/AgNews)
Ivete Sangalo no velório do irmão (Fotos: Icaro Cerqueira/AgNews)
Cantora com o seu marido, Daniel Cady (Fotos : Icaro Cerqueira/AgNews)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics