Ivete Sangalo

Ivete Sangalo protagoniza barraco em público, desce do salto e rasga o verbo: “Me respeite”

A cantora Ivete Sangalo soltou o verbo - Foto: Reprodução
A cantora Ivete Sangalo soltou o verbo – Foto: Reprodução

Ivete Sangalo quebrou o silêncio e deu resposta incisiva ao comentário feito por um secretário de saúde, questionando sua atuação na pandemia

A cantora Ivete Sangalo, um dos maiores nomes femininos da música nacional, desceu do salto neste domingo (28) após se sentir ofendida por um comentário feito pelo Secretário Estadual de Saúde da Bahia em que ele cobra da famosa um posicionamento maior referente à pandemia de Coronavírus.

“Ivete Sangalo, você deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que vc fez para ajudar a evitar?”, questionou o secretário de Saúde. Ivete, que costuma receber constantes críticas por não costumar se posicionar publicamente, deu uma resposta incisiva.

Ivete Sangalo dá resposta incisiva

“Boa tarde, Sr Secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o Sr utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho”, disse ela na parte inicial.

“Não o conheço. Me respeite! O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, trabalhe para o povo”, prosseguiu a artista baiana.

“Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades, portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu. Sem mais. Ivete Sangalo”, cravou ela no final do desabafo.

O outro lado…

Vale lembrar que, apesar das críticas, Ivete Sangalo tem reforçado a recomendação das autoridades de saúde e pedindo para que as pessoas fiquem em casa no seu Instagram. Recentemente, a morena publicou que aderiu ao isolamento social e que tem procurado fazer tarefas com os filhos, para ocupar o tempo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.