Ivete Sangalo relata ansiedade para o Carnaval: “Coração na boca”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/02/2019 23:52

2 min

ivete
ivete
Continua depois da publicidade

Blog post image

Ivete Sangalo e Daniel Cady comemoram aniversário de Helena e Marina. Marcelo, filho mais velho do casal, também participou da festa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

O Carnaval está ai e os brasileiros estão a flor da pele à espera da folia. Ivete Sangalo relatou sua ansiedade. A diva contou que está com o "coração na boca".

+Paula Fernandes solta o verbo sobre cantora internacional e revela: “Me vejo muito”

Continua depois da publicidade

"Estou numa expectativa tão grande para esse Carnaval. Eu tô louca. Já comecei aquela onda, não durmo nem como direito. Só cuido da voz. Do corpinho, a gente está deixando para mais tarde (risos). Ano passado, não fiz o Carnaval porque estava na maternidade 'beeem' bonitinha, 'beeem' barrigudinha, tendo minhas princesas", contou ela.

+Zezé di Camargo ataca sobrinho e dispara: “Não tem família materna não”

Continua depois da publicidade

Leia também

"Já se passaram mais de 365 dias e estou muito a fim. O povo chegando em Salvador para fazer essa festa linda, blocos esgotados e 'Mainha' morrendo de saudade, de corpo molinho, como gosta. A cidade está lotada de gente. Esse Carnaval vai ser muito especial", disse.

+Após boicote à marcas parceiras de Giovanna Ewbank, empresas tomam atitude

Continua depois da publicidade

"Estou amarradona, voltando, repertório em cima, vocês comigo e, eu, feliz da vida. Vamos arrebentar. Vai ser massa. Estou com o coração na boca!", disse a cantora aos seguidores.

Blog post image

As cantoras se divertiram muito na gravação (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):