Celebridades

Ivete Sangalo relata ansiedade para o Carnaval: “Coração na boca”

Ivete Sangalo e Daniel Cady comemoram aniversário de Helena e Marina. Marcelo, filho mais velho do casal, também participou da festa. (Foto: Reprodução/Instagram)

O Carnaval está ai e os brasileiros estão a flor da pele à espera da folia. Ivete Sangalo relatou sua ansiedade. A diva contou que está com o “coração na boca“.

+Paula Fernandes solta o verbo sobre cantora internacional e revela: “Me vejo muito”

Estou numa expectativa tão grande para esse Carnaval. Eu tô louca. Já comecei aquela onda, não durmo nem como direito. Só cuido da voz. Do corpinho, a gente está deixando para mais tarde (risos). Ano passado, não fiz o Carnaval porque estava na maternidade ‘beeem’ bonitinha, ‘beeem’ barrigudinha, tendo minhas princesas“, contou ela.

+Zezé di Camargo ataca sobrinho e dispara: “Não tem família materna não”

Já se passaram mais de 365 dias e estou muito a fim. O povo chegando em Salvador para fazer essa festa linda, blocos esgotados e ‘Mainha’ morrendo de saudade, de corpo molinho, como gosta. A cidade está lotada de gente. Esse Carnaval vai ser muito especial“, disse.

+Após boicote à marcas parceiras de Giovanna Ewbank, empresas tomam atitude

Estou amarradona, voltando, repertório em cima, vocês comigo e, eu, feliz da vida. Vamos arrebentar. Vai ser massa. Estou com o coração na boca!“, disse a cantora aos seguidores.

As cantoras se divertiram muito na gravação (Foto: Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics