Celebridades Ivete Sangalo

Ivete Sangalo se posiciona sobre comentário racista do amigo Rodrigo Branco e expõe: “Minha tristeza”

Ivete Sangalo e Rodrigo Branco são grandes amigos (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e Rodrigo Branco são grandes amigos (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo se posicionou em relação ao comentário racista de Rodrigo Branco

E a polêmica envolvendo o ex-diretor da Band, Rodrigo Branco continua. Dessa vez, quem se manifestou através de uma live realizada em seu Instagram foi a cantora baiana Ivete Sangalo. Na madrugada desta sexta-feira (03), a cantora resolveu comentar o fato, já que Rodrigo Branco é um grande amigo seu.

Ivete contou que ligou para o famoso e disse que teve uma conversa séria com ele, expondo que o amigo está bastante triste com toda a situação, e que ela é totalmente contrária ao posicionamento dele. Para quem não sabe, Rodrigo Branco disparou comentários racistas contra a jornalista da TV Globo, Maju Coutinho, e a participante do BBB20, Thelma.

+Frayslane, do BBB20, tem vida difícil exposta pela mãe; ela mora em casa alugada e dorme no chão da sala

+Tragédia! Cantor se envolve em dois acidentes na mesma noite e acaba morrendo

Ivete Sangalo falou que muito de nós, não sabemos o que é ser discriminado, ser olhado de uma forma diferente: “Muitos de nós não sabe o sabor disso. De ser olhado de forma diferente, de ser considerado diferente, de incutirem na vida dos filhos dessas pessoas que o cabelo deles não é bonito, que a cor dele é diferente e que eles não podem brincar na rodinha e que eles não podem estar à frente de um telejornal, e que eles não podem ser médicos, cientistas, doutores, modelos, mães, mulheres”, disse a cantora.

Ivete Sangalo ainda disse que em sua conversa com Rodrigo Branco mostrou a sua tristeza diante do comentário dele, e que acredita que ele já está aprendendo com o seu erro em sua forma de pensar.

Ameaça de morte

Em entrevista para a Veja, Rodrigo Branco falou que estava recebendo ameaças de morte. Na oportunidade, ele disse que infelizmente as pessoas que estão lhe ameaçando de morte por não mostrarem a cara, não terão as consequências que ele terá, e disparou: “Não posso me matar, para satisfazer a maioria das pessoas. Tenho minha vida, vontade de melhorar e uma filha linda que amo.”

Rodrigo Branco está recebendo ameaça de morte (Foto: Montagem)
Rodrigo Branco está recebendo ameaça de morte (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.