Celebridades Ivete Sangalo

Ivete Sangalo sai de casa e deixa de usar aliança de casamento após anos de união com Daniel Candy

Ivete Sangalo e Daniel Cady não estão mais usando aliança de casamento (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Ivete Sangalo e Daniel Cady não estão mais usando aliança de casamento (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Ivete Sangalo surgiu sem aliança de casamento

Ivete Sangalo costuma ser bastante discreta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Em função disso, o nome da cantora raramente é envolvido em alguma confusão. Contudo, neste final de semana uma verdadeira bomba sobre o casamento da artista foi jogada na mídia.

+Manu Gavassi revela que bloqueou participantes do BBB 20 pós confinamento

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Ivete Sangalo e Daniel Cady não estão mais utilizando a aliança de casamento e estão passando os últimos dias em casas separadas. O detalhe na mão esquerda foi notado durante o último IGTV da cantora no Instagram.

+Sophia Abrahão revela casamento com o namorado Sérgio Malheiros: “Festa íntima”

É possível notar que ela não ostenta o símbolo do matrimônio, a exemplo do nutricionista. O detalhe curioso é que quem acompanha Ivete Sangalo e Daniel Cady sabe que os dois não tiravam o anel do dedo. Casados oficialmente desde 2008, eles tem três filhos e são um exemplo de família feliz.

+Em meio a ataques, Luísa Sonza compara pop com sertanejo e pede apoio

Para piorar ainda mais a situação, Ivete Sangalo estaria passando os últimos dias na casa da irmã, Cynthia Sangalo. Ela até foi vista cavalgando na companhia do filho mais velho, Marcelo, de dez anos. Enquanto, o nutricionista estaria na casa do próprio casal em Praia Forte, na Bahia.

Ivete Sangalo foi flagrada sem a aliança de casamento (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo foi flagrada sem a aliança de casamento (Foto: Reprodução)

CONVERSA COM SERGINHO GROISMAN

Na noite deste sábado, 01 de agosto, Ivete Sangalo participou do Altas Horas e falou sobre a relação com a família em plena quarentena: “Existe muito prazer com a minha entrega em relação a minha família e com o meu trabalho. Não há nada nas minhas lidas diárias que me tire o sossego, é tudo prazeroso”.

“Mas dentro do prazer tem a exaustão, o cansaço, a circunstância que é a quarentena. A gente tem que ser criativa, se reinventar, amadurecer. Estou cansada, mas agradecida porque estamos com saúde e sou uma mulher de muita sorte, continuo trabalhando”, disse a cantora no bate-papo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.