Ivete Sangalo

ighomeIvete Sangalo

“Destroem”, Ivete Sangalo abandona a própria casa, deixa marido após quebra pau e admite: “Bicho pega”

Ivete Sangalo já deixou Daniel Cady (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo já deixou Daniel Cady (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo e Daniel Cady já passaram por problemas no casamento ao ponto da cantora sair de casa e ir morar com a irmã

Ivete Sangalo é gente como a gente e também tem problemas pessoais dentro de casa. A cantora já revelou que sua relação com Daniel Cady passou por um momento muito delicado, ao ponto dela sair de casa para conseguir superar as inúmeras discussões com o marido.

Por causa da pandemia, a artista revelou ter percebido que o companheiro tem manias e comportamentos que ela não está acostumada, já que por causa do trabalho sempre teve muito pouco tempo dentro de casa. A famosa garantiu nunca ter passado 1 mês inteiro dentro de casa como aconteceu com o isolamento social.

Ivete Sangalo também revelou que as discussões com Daniel Cady nunca destruíram nada, apenas construíram a relação que os dois têm, mas a situação foi bem mais difícil do que se esperava. A musa do axé deu uma entrevista ao canal de Thaís Fersoza no YouTube onde deu detalhes da crise.

“A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Tem vezes que o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro, até onde o outro está, onde só é uma presença física”, declarou a cantora.

SAIU DE CASA

De acordo com Leo Dias, Ivete Sangalo chegou a passar alguns dias morando com a própria irmã para dar um tempo do casamento e ponderar sobre o relacionamento. O amor, entretanto, falou mais alto e rapidamente voltaram a morar juntos e a estabelecer uma nova conexão.

Veja também

TRABALHO NA TELEVISÃO

Atualmente, a cantora é cotada para estrelar diversas produções na Globo. Além do “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, a artista é apresentadora do “The Masked Singer Brasil”. Agora, tudo indica que ela será a apresentadora oficial do “Caldeirão” no lugar de Marcos Mion aos sábados, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

Marido de Ivete Sangalo detona o que pensa, após cantora expor crise, fim e quebra-pau: “O que a gente precisa”
Ivete Sangalo e Daniel Cady são casados desde 2011 (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ivete Sangalo

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários