Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo faz as malas e sai de casa às pressas, tem separação anunciada e confirma: “O cacete desceu”

Ivete Sangalo faz as malas e sai de casa às pressas, tem separação anunciada e confirma: "O cacete desceu"
Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Reprodução)

Por conta da convivência extrema, a cantora chegou a deixar sua casa

Ivete Sangalo, que é gente como a gente, passou por maus bocados em seu casamento durante o isolamento social e chegou a se separar de Daniel Cady, saindo de casa, segundo o que informa Léo Dias.

O motivo? Os dois nunca haviam convivido tanto tempo juntos, já que a cantora vive fora para turnês. Como resultado, acabaram conhecendo um lado que antes não conheciam.

Pois bem, a quarentena gerou ao casal que está junto há dez anos uma verdadeira crise no casamento, mas o amor deles foi mais forte e superou essa fase difícil.

Veja também

No entanto, em entrevista à Pedro Bial, Ivete Sangalo esclareceu que os desentendimentos não foram suficientes para separá-los: “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, confirmou.

Em outra de suas declarações, desta vez à Thaís Fersoza no canal do Youtube, Ivete Sangalo deu maiores detalhes e confessou que a convivência pode ser desafiadora para um casal.

Ivete Sangalo faz as malas e sai de casa às pressas, tem separação anunciada e confirma: "O cacete desceu"
Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady (Foto: Reprodução/AgNews)

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, explicou.

“A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro”, confirmou a cantora.

Como nem tudo é tristeza, o pior já passou e os pombinhos seguem juntos, felizes da vida. Prova disso, é que constantemente os dois se declaram nas redes sociais com dizeres para lá de românticos.

Não é novidade para ninguém que o isolamento social foi capaz de separar diversos casais, incluindo famosos. No entanto, Ivete Sangalo e Daniel Cady foram capazes de acertar suas diferenças nesse período tão difícil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários