Ivete Sangalo

Ivete Sangalo arrisca a própria vida e salva criança de afogamento na Bahia; detalhes são de arrepiar

A cantora Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)
A cantora Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo bancou a heroína e salvou criança de afogamento

A cantora Ivete Sangalo não cansa de surpreender e deu bastante orgulho para os seus fãs ao salvar a vida de uma criança em uma situação pra lá de arriscada.

Na última segunda- feira, 26 de outubro, o que era pra ser um dia normal de surfe em uma praia famosa da Bahia, se tornou uma verdadeira cena de filme quando a cantora impediu que um garoto morresse afogado.

+Palmirinha é levada às pressas para hospital e filha desabafa sobre estado de saúde: “Teve que internar”

A história foi contada em rede social pela tia do garoto, Alice. Em seu perfil no Twitter, ela contou que Ivete Santana estava surfando junto com o seu filho mais velho, Marcelo, e não se identificou no momento do ocorrido.

“Vou contar aqui a fofoca que aconteceu comigo na Bahia, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora”, começou a tia do garoto na rede social. Ela contou que entrou na praia acompanhada de seu namorado, o Paulo, e o sobrinho, Miguel.

+Jojo Todynho arma guerra judicial, advogados são acionados e fortuna pretendida é vazada: “Indignada”

Eles estavam em uma praia deserta e que no momento em que tudo aconteceu as águas estavam calmas. “Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé”, continuou narrando.

Alice contou que o namorado estava segurando a criança em seu colo e o levantou pra que ele não tomasse água. “Ele foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar. Daí, eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas”, continuou ela.

Ivete Sangalo usou as redes sociais para fazer uma homenagem a uma fã (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo  (Foto: Reprodução)

Cantora entra na história e banca a heroína

Foi quando Ivete Sangalo surgiu e salvou a família. “Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, contou Alice.

+Escândalo! Ex-atriz pornô se envolve com Gusttavo Lima e macumba é feita para acabar com casamento

Ela ainda contou que Ivete Sangalo preferiu não se identificar para não chamar a atenção de ninguém, mas teve certeza que era a cantora depois que ela compartilhou uma foto nas redes sociais do local onde estava surfando.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.