Ivete Sangalo

CelebridadesIvete Sangalo

Ivete Sangalo se estressa, fala de separação do marido e verdade vem à tona: “O bicho pega”

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady
Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo confirma brigas e separação do marido durante a alta da pandemia

A cantora Ivete Sangalo e atual apresentadora do “The Masked Singer Brasil”, não esconde nada de seus fãs. Sempre falante e aberta sobre sua vida pessoal, a luz de Ivete não se apaga nem diante das crises.

A apresentadora Ivete Sangalo confessou que já até viveu uma crise no casamento com Daniel Cady. Tudo por conta do isolamento social durante a alta da pandemia da Covid-19. Por ficarem juntos 24 horas por dia, durante o período de isolamento, alguns desentendimentos rolaram.

Ivete Sangalo está casada com Daniel Cady há 10 anos, e segundo o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, foi afirmado que numa briga, rolou até separação do casal e Ivete teria saído de casa. Pouco tempos depois eles voltaram e estão juntos até hoje.

Em entrevista à Pedro Bial, Ivete Sangalo contou como foi o basta que ela deu na situação e assumiu: “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, confirmou a cantora na entrevista exclusiva.

+Paula Fernandes tem prejuízo milionário por conta de escândalos com sertanejos e vetos de gravadora famosa

A cantora Ivete Sangalo apresenta atualmente o "The Masked Singer Brasil", na Globo
A cantora Ivete Sangalo apresenta atualmente o “The Masked Singer Brasil”, na Globo (Foto: Reprodução)

CONVIVÊNCIA CONTURBADA

Em outra ocasião, em um bate-papo com Thaís Fersoza, Ivete Sangalo contou com mais detalhes suas confusões e desentendimentos com o marido: “Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, explicou a cantora.

Veja também

+Fábio Júnior tem sua vida escancarada aos 68 anos: Sexo com homens, ausência dos filhos e drogas pesadas

Ivete Sangalo revelou que tem aprendido muito com a convivência: “A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro”, revelou ela.

Como todo casal, gente como a gente, Ivete Sangalo e Daniel Cady tiveram suas desavenças, mas o amor foi maior e superou as crises no casamento. Ainda bem!

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários