Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

“Grotesco”, Ivete Sangalo sai correndo e se tranca em camarim, após subir no palco com Roberto Carlos

Ivete Sangalo sai correndo e se tranca em camarim, após subir no palco com Roberto Carlos
Ivete Sangalo e Roberto Carlos no especial de fim de ano (Reprodução)

De acordo com jornalista, cantora ficou em seu camarim

Considerada uma das maiores cantoras do Brasil, Ivete Sangalo conquistou milhares de fãs ao longo dos anos. Agora, ela deu um passo em sua carreira e ganhará um programa aos domingos na Globo.

No entanto, engana-se aqueles que acreditam que a artista nunca se envolveu em momentos tensos. Inclusive, ela cometeu uma gafe com Roberto Carlos. 

Isso mesmo, Ivete Sangalo marcou presença no especial de fim de ano com o Rei e interpretaram a canção ‘Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei’.

Na ocasião, a cantora optou por um vestido deslumbrante na cor branca e um batom vermelho para lá de chamativo.

Porém, Veveta chamou a atenção do público por conta de seu dente sujo, segundo Fábia Oliveira, do “EM OFF”.

Veja também

Mesmo com a boca suja, Ivete Sangalo arrasou na apresentação com Roberto Carlos, mas, o erro “grotesco” também passou despercebido pela sua equipe.

CANTORA SE ISOLA EM CAMARIM

Além disso, outro fato chamou a atenção, antes de subir ao palco com o Rei, a cantora saiu correndo e se trancou em seu camarim.

De acordo com Carla Bittencourt, do “Metrópoles”, a parceira de Roberto Carlos optou por ter seu momento de paz e se isolou no camarim.

DECLARAÇÃO PARA ROBERTO CARLOS

Nas redes sociais, Ivete Sangalo fez questão de agradecer o carinho de Roberto Carlos durante a performance.

“Que honra fazer parte desse momento com o meu amigo querido. Cantar com esse super compositor e cantor é sempre um prazer e uma felicidade sem fim”, disse a cantora.

PROGRAMA AOS DOMINGOS

Como havíamos mencionado, Ivete Sangalo terá um programa próprio aos domingos na Globo.

Nesta segunda-feira, 13, Ana Maria revelou a novidade da emissora carioca durante o “Mais Você” e exibiu um depoimento da musa.

“A partir de julho, eu vou estar novamente nas tarde de domingo juntinho com vocês aqui na TV Globo. Mas agora, meu amor, com um programa só meu”, disse a cantora.

De acordo com um comunicado da Globo à imprensa, o programa de Ivete Sangalo terá “brincadeiras, humor, música, convidados especiais.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários