Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, estrela máxima da música no Brasil, segue a passos longos de ser a nova Rainha da TV brasileira

Globo é pressionada por anunciantes, recebe milhões e é obrigada a colocar Ivete Sangalo aos domingos: "R$200mi"
Ivete Sangalo segue a passos longos de ser a nova Rainha da TV brasileira (Foto: Rafa Mattei)

Cantora baiana é sucesso no que faz, seja cantando ou apresentando

A cantora Ivete Sangalo é considerada a Rainha da música brasileira, ela possui quase 30 anos na profissão, trazendo durante todo esse tempo muita alegria ao seu imenso público. Baiana, Ivete Sangalo iniciou a sua carreira no ano de 1993, na Banda Eva, onde ela ficou até o ano de 1999, quando na quarta-feira de cinzas daquele ano ela anunciou o começo de sua carreira solo.

Desde então, a cantora começou um trabalho solo que deu mais que certo. Fato é que a cantora é considerada a Rainha da Música brasileira, tida como uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos.

E durante o período de pandemia, onde os shows de cantores foram paralisados, Ivete sem trabalhos na música pelo menos não como antes, resolveu aceitar o convite feito pela a Globo e aceitou ser apresentadora do novo reality musical do canal, o The Masked Singer Brasil, que foi lançado este ano, e fez bastante sucesso entre o público da emissora.

E diferente de antes, onde a apresentadora fazia trabalhos eventuais na TV, parece que agora a coisa é séria, e a cantora tem tudo para se tornar de fato uma apresentadora, ganhando em 2022 um programa fixo na grade da TV Globo, muito se especula que seja aos sábados, no horário do atual Caldeirão que tem o comando de Marcos Mion, mas, há quem aposte que a artista possa ocupar os domingos da emissora, no horário da tarde, ou até mesmo no lugar de Luciano Huck, no Domingão, pois, há quem aposte que o marido de Angélica não vai durar muito nos domingos globais.

O fato é que com todo o seu talento e carisma, Ivete Sangalo após conquistar o reinado na música brasileira, segue a passos longos de ser a nova Rainha da TV brasileira, título que até os dias de hoje pertence a falecida apresentadora Hebe Camargo.

Veja também

TRABALHOS NA TV

Essa, vale dizer, não é a primeira experiência de Ivete Sangalo como apresentadora na TV. A primeira experiência dela neste posto, foi no ano de 1998, quando assumiu o programa Planeta Xuxa, durante a licença maternidade da apresentadora. Já entre os anos de 2005 e 2009, ela comandou também na Globo o Estação Globo.

No ano de 2014, ela atuou na novela Gabriela, onde interpretou a personagem Maria Machadão. Antes disso, ela já havia participado de outras novelas, porém, apenas em participações curtas e como ela mesma.

Este ano, vale destacar, além do The Masked Singer, ela comandou no Multishow o Música Boa Ao Vivo, programa o qual também comandou no ano passado. Agora a atração segue sob apresentação da vencedora do BBB21, Juliette. Sem falar que durante anos ela foi também jurado do The Voice Brasil.

Dessa forma, Ivete Sangalo mostra que tem inúmeros talentos e que sabe fazer bem todos eles. Eita baiana arretada essa!

Ivete Sangalo ganha espaço na Globo (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo deve ganhar ainda mais espaço na programação da Globo (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários