Celebridades Ivete Sangalo

Ivete Sangalo sofre com falecimento do irmão e família toma decisões sobre velório

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo está encarando um momento complicado com o falecimento de seu irmão, Jesus Sangalo. Após a confirmação, a família já definiu os procedimentos para o enterro

A família de Ivete Sangalo foi surpreendida com o falecimento de Jesus Sangalo, de 54 anos. A morte do empresário foi comunicada pelo Hospital Santa Isabel, onde ele estava internado com um quadro de sepse abdominal por complicações pós-operatórias. Após 60 dias internado, Jesus faleceu na manhã desta quinta-feira, 7.

Com a morte, a família de Ivete já começou com os preparativos para o velório e cremação de Jesus. Segundo informações do site Alô Bahia, o velório acontecerá nesta sexta-feira, 8, no Cemitério Parque Jardim da Saudade em Salvador, com uma missa celebrada às 10hr. A cerimônia de cremação será realizada às 11hr exclusiva para familiares.

Durante o período de internação, Jesus recebeu o apoio das irmãs Ivete e Cynthia, assim como da esposa, Kyoko, que ficava 24hr no hospital. Em setembro, o empresário apresentou uma melhora clínica e a cantora falou sobre a evolução. “Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo”, postou.

A relação entre Ivete e Jesus não era das melhores. Empresário, ele cuidou da carreira da cantora por 15 anos, mas romperam a parceria após acusações de desvio de dinheiro, todas negadas por Jesus.

A notícia pegou todos de surpresa e Ivete não se pronunciou a respeito. Em suas redes sociais, sua última publicação é de dois dias atrás. Com a confirmação do falecimento, a cantora recebeu uma enxurrada de mensagens de carinho. “Ivete, espero que esse momento seja de união na família”, comentou um. “Meus sentimentos nesse momento trágico. Que a família Sangalo encontre forças para aguentar esse momento”, disse outro. “Ivete, minha rainha. Triste saber que Jesus partiu. Força para você e para todos seus parentes”, escreveu um fã.

irmão de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo está em internado em coma induzido (Foto: Reprodução)
Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, faleceu (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.