Mais destaques

Mais destaques

Ivete Sangalo surge de chupeta na boca no batizado das gêmeas em Salvador

Ivete Sangalo chega na Igreja para batizado de sua Gemeas (FTS AGNEWS)
Ivete Sangalo chega na Igreja para batizado de sua Gemeas (FTS AGNEWS)

Ivete Sangalo apareceu na tarde deste domingo na igreja do bairro da Barra, em Salvador, para o batizado das suas filhas gêmeas. O local é o mesmo em que a cantora havia batizado o primeiro filho em 2010.

Segundo Sol: Rosa se ajoelha por Valentim e é escorraçada grávida: “Sua animal”

Todos eles são fruto do seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.

O filho mais velho chegou ao local antes da imprensa e não foi clicado, mas o momento da chegada de Ivete foi registrado e ela estava com uma chupeta de bebê na boca, no lado oposto, enquanto segurava uma das crianças no braço.

Segundo Sol: Rosa é desmascarada por Valentim e vira vigarista: “Vou cobrar cada centavo”

Veja também

Ela fez questão de acenar para os fotógrafos. Apenas familiares e amigos foram convidados. Confira as principais fotos a seguir:

Ivete Sangalo chega na Igreja para batizado de sua Gemeas (FTS AGNEWS)
Ivete Sangalo chega na Igreja para batizado de sua Gemeas (FTS AGNEWS)
Ivete Sangalo chega na Igreja para batizado de sua Gemeas (FTS AGNEWS)
Ivete Sangalo chega na Igreja para batizado de sua Gemeas (FTS AGNEWS)

FILHO DE IVETE SANGALO ROUBOU A CENA 

Não é a primeira vez, que a habilidade de Marcelo, filho da cantora Ivete Sangalo, e do Nutricionista Daniel Cady, chama atenção. O garoto já participou inclusive de um show de sua mãe, onde levou os fãs ao delírio, ao tocar bateria.

Ivete regularmente faz elogios ao filho, e disse que ele tem um dom, quando tratado de instrumentos musicais. Nesta sexta-feira, 7 de setembro, o nutricionista mostrou que a relação do menino com a música vai além do instrumento, em um vídeo compartilhado no Instagram Stories, Marcelo aparece tocando um atabaque. “Meu timbaleiro”, escreveu o marido da baiana.

Ivete Sangalo amamente as gêmeas ao lado do marido e do filho. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo amamentando as gêmeas ao lado do marido e do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista recente, a morena já tinha comentado sua relação com o filho, e como está sendo depois da chagada das gêmeas: “Marcelo vai completar 9 anos mês que vem. Minha grande descoberta foi através dele. A expectativa de quando veio outro, quando vem mais, é a certeza de uma duplicação de amor, de ser essa nitroglicerina mesmo dentro da mulher. Marcelo nunca reclamou desta coisa do toque, do dengo. Nós temos uma relação já estabelecida desde pequenininho de algo bom, feliz”, declarou.

Famosos vão ao velório do pai do KLB; Xuxa se ausenta e Junno vai no lugar

Ivete Sangalo ainda avaliou sua vida sexual após as gêmeas: “A cabeça está cheia de hormônios e é horrível. Você só pensa nas crianças. Mas você tem que dizer: segura as pontas aí, irmão, porque quando eu voltar também, eu vou voltar bem leoa. Você se doa fisicamente mesmo. Os filhos estavam na barriga, tira o filho da barriga, o peito você amamenta. Tem também a questão hormonal”, ponderou a artista, que ainda destacou a importância da compreensão do marido: “Ele precisa entender que do ponto de vista hormonal e emocional a mulher está vivendo muitas transformações”.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários