Ivete Sangalo surpreende e lança música com finalista do The Voice Brasil de 2012

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/01/2019 10:08

2 min

ivete
ivete
Continua depois da publicidade
Ivete Sangalo e Ju Moraes (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo e Ju Moraes (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Seis anos depois, Ivete Sangalo lançará com a finalista do primeiro The Voice Brasil Ju Moraes uma música.

Na verdade, na época Ivete ainda não era uma das juradas da atração, e Ju foi do time de Claudia Leitte. A música em questão é O Samba Tem Poder, composta por Pretinho da Serrinha, Leandro Fab, Rogê e Gabriel Moura.

Continua depois da publicidade

+ Silvio Santos, Xuxa, Ratinho e os famosos que além de milionários na TV ganham fortunas com outras empresas; veja quanto

Ivete Sangalo e Ju Moraes (Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo e Ju Moraes (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

+ Novela do SBT, Teresa não emplaca e recebe interferência do Ministério da Justiça

Leia também

+ Nova novela da Record, Topíssima terá favela do Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

+ Com ajuda da Globo, Larissa Manoela consegue feito inédito na TV e surpreende internautas; saiba mais

Ivete (Foto: Reprodução)

Ivete (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Pretinho da Serrinha me presenteou com esse samba e, logo quando ouvi, senti que era uma canção muito forte. Fiz uma guia e levei pra Ivete escutar. Confesso que sempre sonhei em gravar algo com ela, ainda mais um samba. Fiquei em êxtase quando ela me disse que tinha amado e queria gravar“, disse a jovem para a jornalista Adriana de Barros.

Além disso, Ivete falou sobre a performance da ex-caloura. “Ju sabe como jogar a gente numa roda de samba de muito suingue e bom gosto. Ela tem compromisso com a música e isso é um dos seus trunfos de talento“, declarou a baiana.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.