Celebridades Ivete Sangalo

Ivete Sangalo tem atitude dolorosa e não se manifesta sobre coma do irmão após briga

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo brigaram em 2011 (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo ainda não se pronunciou sobre o coma induzido de seu irmão, Jesus Sangalo, que está internado por causa de uma forte infecção.

Ivete Sangalo tem enfrentado um drama em sua família, após ser noticiado na imprensa que seu irmão, Jesus Sangalo, está em coma induzido após realizar uma cirurgia de emergência, em Salvador, na Bahia. Nesta sexta-feira (23), foi divulgado o verdadeiro motivo que fez com que o empresário tivesse o problema tão grave em sua saúde.

+ Antônia Fontenelle tem séria conversa com Eduardo Costa e revela mudança: “Onde a p#taria está”

+ Thammy Miranda surge de cueca em clima quente com a esposa e comemora 5º mês de gravidez

+ Louro José quebra regra da Globo e dá bronca em Jair Bolsonaro ao vivo no “Mais Você”

De acordo com o site Alô, Alô, Bahia, o irmão da cantora passou por uma cirurgia bariátrica há cinco anos, mas alguns problema subsequentes acabaram fazendo com que ele contraísse diversas infecções ao longo do tempo, até que ele chegasse a um estado bem mais sério nesta semana.

O parente de Ivete Sangalo não terá mais boletins médicos informados pela equipe médica, já que não apresenta nenhuma evolução desde ontem, quando precisou precisar entrar em coma induzido. Ele ficou 30 dias internado por causa dos mesmos problemas e teve alta no último sábado, mas logo depois ele precisou retornar ao hospital, onde continua até agora, segundo informações do Blog do Leo Dias, do Uol.

A cantora Ivete Sangalo homenagem a fã que morreu em seu Instagram (Foto: Reprodução)
A cantora Ivete Sangalo é jurada do “The Voice Brasil”, da TV Globo (Foto: Reprodução)

A redução de estômago feita por Jesus Sangalo aconteceu algum tempo depois de ele romper os laços com a cantora, em 2011. O profissional foi afastado da empresa Caco de Telha, que gerenciava a carreira da artista, por causa de uma discussão com a mãe de Helena e Marina. Até hoje eles estão afastados e a famosa ainda não se pronunciou sobre o quadro do irmão.

+ William Bonner fala o que não deve sobre a Amazônia e revolta população brasileira: “Não tem vergonha”

Ivete Sangalo só fez postagens nas redes sociais na noite de ontem, quando mostrou alguns momentos de sua participação no “The Voice Brasil”, da TV Globo, em que faz parte do time de jurados. Desde então ela não teve mais interações na web.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO