Celebridades Ivete Sangalo

Ivete Sangalo tem atitude surpreendente após briga e reconciliação acontece antes da morte do irmão

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo chegaram a fazer as pazes antes do empresário falecer (Imagem: Reprodução)
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo chegaram a fazer as pazes antes do empresário falecer (Imagem: Reprodução)

Faleceu na manhã dessa quinta-feira, 07, aos 54 anos em Salvador, o empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo

Jesus Sangalo passou diversas vezes pelo hospital desde o final de 2018, após complicações de uma cirurgia bariátrica. Nessa última passagem, o irmão de Ivete Sangalo ficou 90 dias internado com com um quadro de sepse abdominal.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira do Jornal Dia, Ivete Sangalo esteve esse tempo todo ao lado do irmão e da cunhada que praticamente estava morando no hospital. Kyoko, esposa de Jesus, também recebeu o apoio da outra irmã, Cynthia. As duas frequentavam o hospital Santa Izabel para acompanhar a recuperação do irmão.

Ivete Sagalo e Jesus Sangalo, além de irmãos também eram artista e empresário. No entanto, em 2013, uma crise se instaurou entre os irmãos. Alguns veículos chegaram a falar que o empresário teria realizado um desfalque na empresa que gerenciava a carreira da cantora. Tanto Ivete como Jesus negaram as especulações.

O fato é que Jesus entrou com processo de R$20 milhões pedindo o acerto de salário e direitos atrasados. O processo foi concluído em 2013. Ivete chegou a falar sobre a situação: “Paguei a ele uma quantia que não vou comentar. Ponha aí que paguei dois chicletes e um mingau (…) “Não fez nada disso. (disse Ivete Sangalo sobre as acusações de desvio de dinheiro). Começamos a discordar sobre o modo de tocar os negócios e, quando você trabalha com alguém por quinze anos, essas divergências se tornam pesadas a ponto de um não querer ouvir a opinião do outro.”, revelou Ivete em entrevista à revista Veja em 2016. Jesus Sangalo chegou a vender cosméticos depois que parou de cuidar da carreira da irmã.

O velório de Jesus Sangalo será realizado nessa sexta-feira, 08, no Cemitério Parque Jardim da Saudade em Salvador. O empresário será cremado mas antes será realizado uma missa prevista para as 10h.

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pra começar bem a semana eu me declarando a ele ! Meu amor , meu presente lindo . Te amo meu Kass . Quero lhe beijar sem parar ❤️❤️❤️❤️❤️ @danielcady

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.