Ivete Sangalo

ighomeIvete Sangalo

Ivete Sangalo expõe desfecho de casamento e chora ao revelar o verdadeiro DNA do filho na Globo

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo foi as lágrimas no Música Boa Ao Vivo (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e apresentadora não conseguiu esconder a emoção ao lado do filho mais velho

Ivete Sangalo já declarou por diversas vezes o quanto é encantada pelo talento do seu filho mais velho, Marcelo Sangalo Cady, fruto do relacionamento com Daniel Cady. Porém, na última terça-feira (14), a cantora foi as lágrimas ao se apresentar ao lado do filho na Globo.

Tudo aconteceu na edição mais recente do “Música Boa Ao Vivo”, programa que Ivete Sangalo comanda no Multishow.

Em um determinado momento do programa, Ivete soltou o vozeirão com a música Caçador de Mim, de Milton Nascimento e não conseguiu esconder as lágrimas ao ver Marcelo, de apenas 11 anos, arrasando na bateria de sua banda.

Veja também

Eu te amo, que talento é você meu filho, ave maria. Eu pedi pra Deus: ‘Manda pra mim um cara assim’, ele deu uma exagerada e mandou você, deu uma extrapolada no sistema, te amo“, se declarou a cantora, ao vivo no palco da Globo.

Nas redes sociais, Ivete Sangalo fez questão de compartilhar o momento e novamente se derreteu pelo herdeiro:

Hoje vivi uma emoção que nem nós melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hj ele tocou bateria numa canção muito importante pra nós!!! Quanto orgulho meu filho eu tenho de vc, e quanto respeito a mamãe tem por vc! Vc é gigante!!! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha . Te amo meu amorzão“, escreveu a baiana no Instagram.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo se declarou para o filho nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

IVETE JÁ FALOU EM OUTRAS VEZES SOBRE O VERDADEIRO DNA DE MARCELINHO

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e o filho, Marcelo Sangalo (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista recente, para Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Ivete Sangalo falou sobre o talento natural do primogênito, que é envolvido com a música desde os seus primeiros dias de vida.

“Ainda que eu ensinasse muito, ele tem uma percepção que vai além do convívio com a música e de ver a mãe dele trabalhando com aquilo. Descobri há pouco tempo e eu acho que é DNA mesmo e acho que as meninas vão seguir pelo mesmo caminho“, disse a artista, que também é mãe de Marina e Helena Sangalo, de 3 anos.

CRISE NO CASAMENTO SUPERADA

Há poucos meses, Ivete Sangalo também provou que é gente como a gente e revelou que passou por maus bocados em seu casamento durante o isolamento social e chegou a se separar de Daniel Cady, saindo de casa, segundo o que informa Léo Dias.

Pois bem, a quarentena gerou ao casal que está junto há dez anos uma verdadeira crise no casamento, mas o amor deles foi mais forte e superou essa fase difícil.

Em entrevista à Pedro Bial, Ivete Sangalo esclareceu que os desentendimentos não foram suficientes para separá-los: “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso“, confirmou a apresentadora, sobre o desfecho de seu casamento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários