Globo

Globo

Ivete Sangalo tem formato de novo programa na Globo que ocupará o lugar do Caldeirão definido; veja

Globo é pressionada por anunciantes, recebe milhões e é obrigada a colocar Ivete Sangalo aos domingos: "R$200mi"
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Globo confirmou Ivete Sangalo aos sábados na emissora em 2022

A cantora Ivete Sangalo acertou com a Globo e irá mesmo assumir as tardes de sábado do canal carioca em um formato de programa musical muito parecido com o Música Boa, exibido pelo Multishow e que atualmente tem o comando da cantora no canal pago.

Antes, Ivete Sangalo não podia assumir esse tipo de responsabilidade de ter um programa semanal fixo, por conta dos seus shows, isso só foi possível, pois, ela diminuiu o ritmo das suas apresentações e, por isso, topou virar apresentadora.

Até então, ela só tinha aceitado fazer trabalhos fora da música com programa de temporada, e agora, mais livre, poderá se dedicar a essa “nova” carreira. Além da Globo, o Multishow também tem interesse em exibir o programa. Na emissora carioca, o programa será exibido no mesmo horário em que o Caldeirão vai ao ar.

Este, por sua vez, sob o comando de Marcos Mion ficará no ar apenas até o final do ano, quando será extinto. Inicialmente a ideia é que o novo programa de Ivete Sangalo na Globo, estreie apenas em abril ou maio do próximo ano, após o fim do BBB22, junto da nova programação do canal.

Até lá, entre os meses de janeiro, fevereiro e março, o canal exibirá filmes no horário. Acontece que Marcos Mion vai assumir um programa especial do BBB no Multishow e não poderá fazer os dois programas ao mesmo tempo.

Veja também

PATROCINADORES GARANTIDOS

O novo programa de Ivete Sangalo já é sucesso antes mesmo da estreia, com dois patrocinadores, a P&G e o AliExpress. A Globo deverá desembolsar muito dinheiro para investir no programa, que será gravado em Salvador, onde a cantora mora e a Globo não tem uma estrutura pronta na cidade baiana.

Ivete Sangalo, vale dizer, era um sonho antigo da Globo em sua programação, atualmente ela está à frente do The Masked Singer, o que a animou a assumir um programa só seu.

Ivete Sangalo comandará programa aos sábados na Globo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo comandará programa aos sábados na Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários