Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo tem briga feia com marido, c#cete come solto em casa e mulher expõe romance lésbico com cantora

Com Claudia Leitte escorraçada e Ivete Sangalo exigindo saída, The Voice enfrenta terror na Globo: "É o fim"
Saída de Ivete Sangalo do The Voice causou queda na audiência (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

“O couro comeu e o cacete desceu”, dispara Ivete Sangalo sobre crise no casamento após romance lésbico estourar

Ivete Sangalo é uma das maiores cantores da música brasileira. No entanto, sua vida privada é bastante particular e pouca gente sabe como é a artista por trás dos holofotes.

O que se sabe é que ela é muito bem casada há quase 10 anos com Daniel Cady. Juntos, os pombinhos até viram notícias por declarações de amor. No entanto, engana-se quem pensa que tudo é só romance.

Em recente entrevista para o programa Conversa com Bial, Ivete Sangalo admitiu que a pandemia fez com que o casal aumentasse as brigas dentro de casa, chegando a colocar o casório em crise.

Veja também

Na entrevista, ela contou que não costuma expor as crises da relação para a imprensa. “Mas muita coisa veio a tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa”, entregou a famosa.

“O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse Ivete Sangalo, que, segundo o jornalista Leo Dias, chegou a deixar a sua mansão para ir morar com a irmã após as brigas contantes com Daniel Cady.

Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Reprodução)

No entanto, após a notícia ser espalhada, Ivete surgiu ao lado do maridão, demonstrando que, caso fosse mesmo uma crise no casamento, a mesma já teria sido resolvida.

Romance lésbico

Ivete Sangalo, por causa do seu grande sucesso, e por ser muito próxima da apresentadora Xuxa, já foi vítima de muitos comentários maldosos.

Boatos afirmavam que a cantora e a rainha dos baixinhos tinham um romance lésbico. Em conversa com o Lady Night, de Tatá Werneck, a loira desmentiu essa informação e negou qualquer tipo de relação amorosa com a baiana.

Já a cantora Ivete afirmou que, mesmo se fossem lésbicas, elas não teriam como ter nada já que são bastantes amigas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Ivete

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários