Celebridades

Celebridades

Ivo Holanda arranca a máscara de Silvio Santos, revela quem ele realmente é e confirma: “Esse homem”

Ivo Holanda e Silvio Santos - Foto: Reprodução
Ivo Holanda e Silvio Santos – Foto: Reprodução

Ivo Holanda quebrou o sigilo e expôs o que passa nas mão de Silvio Santos, no SBT

O humorista Ivo Holanda, de 87 anos, se tornou uma das figuras mais conhecidas e amadas do SBT. Para aqueles que não lembram, o famoso é responsável por protagonizar as pegadinhas no Programa Silvio Santos, tanto que recebeu o apelido de “Rei das Pegadinhas’.

Durante uma recente entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, o ator trouxe a carreira à tona e também falou de um detalhe pouco comentado publicamente: a relação com o chefe, Silvio Santos.

Primeiramente, Ivo Holanda expôs seu trabalho no SBT e o contrato ‘eterno’ firmado com o canal. “Lá tem poucos, sou vitalício”, declarou ele, destacando ter um contrato pra vida inteira com a empresa do dono do baú.

Em seguida, o humorista rasgou uma série de elogios ao patrão. “Por isso que eu dou graças a esse homem, Silvio Santos. Isso é uma alegria pra mim que eu tiro o chapéu”, disse o entrevistado. “Ontem eu estive emocionado em assistir [o programa] Silvio Santos, que é coisa recente dele”, comentou ainda o humorista, referindo-se a volta do veterano aos estúdios do SBT.

CONTINUIDADE DO SBT

Veja também

“A filha dele, a Patrícia, faço votos que ela firme e segure o SBT, é nossa esperança”, disse ainda Ivo Holanda. Por sua vez, o apresentador do podcast, Rogério Vilela, relatou que é realmente a herdeira do empresário que vai ‘tocar’ o negócio.

“Ela que vai tocar aquilo lá. Ela entende de televisão. E o Silvio, todo mundo que veio aqui fala desse coração dele também, dessa preocupação com os funcionários. O SBT é uma família mesmo”, comentou Vilela.

Ivo Holanda no "Inteligência Ltda." (Foto: Reprodução/YouTube)
Ivo Holanda no “Inteligência Ltda.” (Foto: Reprodução/YouTube)

PEGADINHAS

Sobre as pegadinhas do SBT, Ivo Holanda relatou que Silvio Santos não admitia que elas fossem combinadas. “O Silvio sempre falava ‘Se passar alguma coisa armada vou acabar com esse programa’ muitas vezes ele assistia”, comentou.

E não para por aí, o ator ainda disse que o dono da emissora, se ficava em dúvida da veracidade do episódio, corria atrás para descobrir a verdade: “Quando ele ficava em dúvida com a vítima, anunciava na televisão ‘Você se viu na televisão? vem aqui'”.

Assim que as pessoas se encaminhavam ao estúdio, Silvio Santos pedia para que falassem a verdade sobre as pegadinhas: “Ele dava um cachê bom para a pessoa e falava ‘Você tem certeza, seja sincera’, e a pessoa falava ‘Eu nem sei o nome daquele porcaria que fez comigo’ não era combinado”.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários