SBT

SBT

Ivo Holanda, do programa Silvio Santos, expõe salário vergonhoso no SBT e detona: “Eu faço por amor”

Ivo Holanda é contratado da emissora de Silvio Santos, SBT (Foto: Reprodução)

Ivo Holanda, do programa Silvio Santos, expõe salário vergonhoso no SBT e detona: “Eu faço por amor”; Veja mais

Um dos humoristas mais icônicos e históricos do SBT, Ivo Holanda ficou bastante conhecido na emissora, onde trabalha a cerca de 40 anos, pelo seu trabalho em pegadinhas.

Porém, engana-se quem pensa que sua fidelidade a emissora de Silvio Santos garante ao humorista um salário astronômico. De acordo com o próprio, em entrevistas, seu salário é “de cair pra trás” e ele só se mantém no cargo por amor.

Em entrevista a Leo Dias, Ivo Holanda confidenciou que seu salário não é de dar inveja a ninguém, de tão pouco. “Meu salário é de cair para trás. Se você souber, vai ficar chateado. Mas eu faço por amor. Quando você se apaixona por alguma coisa, não tem jeito”, revelou o Rei Das Pegadinhas.

ACIDENTE EM PEGADINHA E IMPLANTE ANIMAL; HUMORISTA RELATA PROCEDIMENTO MACABRO

Considerado o Rei das Pegadinhas, em uma dessas declarações, Ivo Holanda contou que durante a gravação de uma das pegadinhas, ele acabou quebrando uma de suas costelas. O episódio ocorreu em uma pegadinha onde ele tinha que retirar a escada de uma árvore para impedir a vítima de descer.

Ocorre que a pegadinha não saiu conforme planejado e uma das vítimas acabou caindo sobre ele. Mas, esse foi de longe o único acidente o qual ele sofreu. Ele contou que até mesmo precisou se operar de forma ‘macabra’, tendo que colocar implantes de animal em seu joelho e ombro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários