Celebridades

Salário miserável, implante de pedaço de animal e mágoa com Gugu: Ivo Holanda do SBT tem verdade bomba exposta

O humorista do SBT, Ivo Holanda (Reprodução)
O humorista do SBT, Ivo Holanda (Reprodução)

Ivo Holanda entrega salário do SBT e revela bastidores inéditos com procedimentos macabros

Ivo Holanda é um dos grandes nomes do SBT. Sempre foi uma figura marcante nas câmeras escondidas da emissora, especialmente dos programas de Silvio Santos.

+Thaynara OG e Gustavo Mioto decidem romper de vez e acabam com namoro após grave doença: “Chegamos ao ponto”

No entanto, engana-se quem acredita que o artista recebe uma fortuna na emissora. Apesar do grande tempo de serviço, Ivo Holanda chocou ao entregar que não recebe rios de dinheiro.

+Rafinha Bastos resgata guerra com Wanessa em terrível piada e dispara: “Tenho orgulho de não ter pedido desculpa”

Em conversa com o jornalista Leo Dias, o profissional garantiu que seu salário não causa inveja para ninguém. “Meu salário é de cair para trás. Se você souber, vai ficar chateado. Mas eu faço por amor. Quando você se apaixona por alguma coisa, não tem jeito”, disse Ivo Holanda.

+Marcio Garcia vai à Globo, se depara com profissionais reunidos e recebe veredito final sobre futuro: “É assim mesmo”

O rei das pegadinhas do SBT, além de, como tido, não receber tanto assim, é submetido a diversas situações dentro das próprias pegadinhas da emissora.

Em dado momento, Ivo Holanda chegou a contar que, por causa dos inúmeros acidentes ocorridos por causa das gravações, precisou fazer intervenções “macabras”, como colocar implantes de animal no joelho e no ombro.

Gugu e Ivo Holanda (Foto: Reprodução)
Gugu e Ivo Holanda (Foto: Reprodução)

MÁGOA DO APRESENTADOR GUGU LIBERATO

Em entrevista para o Notícia da TV, Ivo Holanda chegou a confessar que ficou com certa mágoa de Gugu Liberato durante sua transição do SBT para a Record.

“Quando ele saiu do SBT, [a amizade] já estava meio assim, ele me via e só dava oi. Não era como antes, em que me dava a mão, me abraçava. Dentro da emissora, quando a coisa não estava boa para ele, nem olhava para mim”, disse o profissional.

“Eu o ajudei [na carreira]. Eu não sei [porque ele mudou], não posso explicar o que aconteceu. Nossa amizade era muito boa, não tenho nada contra ele. Você quer conhecer uma pessoa? Dê-lhe um cargo, promova-a e aumente o salário dela”, declarou Ivo, em uma entrevista antes do apresentador falecer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.