Celebridades

Celebridades

Aos 85 anos, Ivo Holanda é tirado do SBT, fica isolado e comove com relato estarrecedor: ‘Está destruindo’

Ivo Holanda atualmente está fora do SBT devido a pandemia (Foto: Reprodução)
Ivo Holanda atualmente está fora do SBT devido a pandemia (Foto: Reprodução)
Ivo Holanda (Reprodução)
Ivo Holanda (Reprodução)

Afastado das gravações no SBT por causa da pandemia de coronavírus, Ivo Holanda criou canal no YouTube

Famoso por sua longa trajetória de pegadinhas no SBT, o humorista Ivo Holanda, de 85 anos, está sem pisar os pés na emissora de Silvio Santos desde março deste ano, após a emissora paulista orientar que seus profissionais com idade dentro do chamado grupo de risco para o novo coronavírus fiquem em casa, como forma de prevenção da doença.

Além de Ivo Holanda, nomes consagrados do SBT, como o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador Raul Gil, e o próprio Silvio Santos, dono do canal, também tiveram as gravações de seus respectivos programas canceladas por causa da pandemia.

+Irmão de Giovanna Ewbank dá basta, expõe Bruno Gagliasso ao se revoltar em festa e detona a real: ‘Queria matá-lo’ 

+Mariano, da dupla com Munhoz, após chocar com foto ousada marcando tudo, tira a roupa e exibe parte gigantesca: ‘Como entrou?’ 

Acostumado a manter contato com os fãs, o rei das pegadinhas do SBT encontrou nas redes sociais uma alternativa para driblar a doença e continuar interagindo com os fãs. Nesse sentido, o artista criou um canal no YouTube, plataforma que usa para divertir os seguidores e que, aliás, tem feito bastante sucesso.

Veja também

ISOLADO, IVO HOLANDA FALA SOBRE PANDEMIA

Em entrevista concedida recentemente ao site Na Telinha, o contratado da emissora de Silvio Santos relatou algumas das experiências vivenciadas por ele ao longo de seus 85 anos e disse já ter passado por “tantos problemas”, mas que, quando comparado à Covid-19, ele nunca viu algo do tipo.

“Para mim não é nem quarentena, é cinquentena. Sou de abraço, beijo. Já passei por tantos problemas, epidemias, guerras. Na minha época, era tuberculose. Sempre vacino contra a gripe. Uma epidemia igual a essa [de coronavírus], na idade em que estou, nunca vi, nunca presenciei. Está destruindo a população, principalmente idosos. Essa pôs para quebrar”, desabafou Ivo Holanda.

ISOLADO

O humorista, segundo o Na Telinha, “está triste” por causa do cenário enfrentado não apenas pelo Brasil, mas o mundo como um todo. Isolado em sua residência na zona norte de São Paulo, a última vez que o artista foi para o SBT foi em março último, quando participou do talk show The Noite, comandado por Danilo Gentili.

Após meses de isolamento e diante da impossibilidade de retomar a rotina de gravações, Ivo Holanda criou um canal no YouTube em junho, após ter sido encorajado pelo filho, Maurício Spadotto.

Ao site, Maurício contou que o pai “acha que fala na televisão e eu tenho que ensina ‘inscreva-se no canal'”. “Para ativar o sininho, ele pega um sino e balança. O pessoal quer que ele relembre, comente as pegadinhas. Muito parecido com o que acontece na rua. É mais para ele distrair um pouco”.

+Escândalo familiar! Wesley Safadão é processado em R$ 40 milhões pelo próprio tio e declaração no Faustão vira arma

Maurício diz que a quarentena mexeu com Ivo Holanda e pontua que “ele está em casa, com bastante cuidado, com a mulher dele”. “O fato de estar se cuidando é bom, mas, por outro lado, ele é uma pessoa muito ativa, sempre procurar criar alguma coisa. Estava ficando desconfortável”.

Ivo Holanda durante participação do programa The Noite do SBT (Imagem: divulgação)
Ivo Holanda durante participação do programa The Noite do SBT (Imagem: divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários