Celebridades

Ivo Holanda vive tragédia no SBT com salário miserável e cirurgia de urgência: “Destruindo”

O ator de pegadinhas Ivo Holanda, do SBT - Foto: Reprodução
O ator de pegadinhas Ivo Holanda, do SBT – Foto: Reprodução

Ivo Holanda, famoso ator de pegadinhas do SBT, passa por situação cruel com salário baixo na emissora após precisar até passar por cirurgia

Um dos nomes mais famosos de toda a história do SBT, Ivo Holanda ficou conhecido pelas famosas pegadinhas que protagonizou no Programa Silvio Santos, sendo conhecido até hoje por ser o grande rosto desse tipo de produto, que fez bastante sucesso nas décadas passadas, sendo copiado por outros canais, como a Record.

Com todo esse sucesso, é de se imaginar que o salário de Ivo Holanda no SBT seja muito bom. Não apenas por causa de seu talento, mas também por seu tempo na casa, sendo que quem está há muito tempo em um trabalho tende a ter seu salário valorizado ao longo dos anos na maior parte das empresas.

+Após caso com humorista, Luiz Bacci surge em foto íntima e público se assusta: “Ninguém conheceu”

+Atriz de Fina Estampa não sabe quanto vai receber por reprise e tem que vender marmita para pagar contas

+Caiu! Marcius Melhem deixa a Globo após fazer história e Silvio de Abreu vira grande chefão da emissora

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, recentemente, no entanto, Ivo deixou claro que não ganha tão bem assim. “Meu salário é de cair para trás. Se você souber, vai ficar chateado. Mas eu faço por amor. Quando você se apaixona por alguma coisa, não tem jeito”, disse ele durante a conversa.

Ivo Holanda (Foto: Reprodução)
Ivo Holanda (Foto: Reprodução)

Ivo Holanda conta tudo

Outra declaração recente dada por Ivo recentemente diz respeito ao episódio em que quebrou uma das costelas. Mas não foi apenas essa a tragédia que aconteceu com ele durante as pegadinhas, já que ele chegou a comprometer várias partes de seu corpo, sendo tendo feito até cirurgias de urgência para fazer implantes.

Sobre a quarentena

Ivo Holanda também anda muito preocupado com o estrago causado pelo novo Coronavírus. “Uma epidemia igual a essa [de coronavírus], na idade em que estou, nunca vi, nunca presenciei. Está destruindo a população, principalmente os idosos. Essa pôs pra quebrar”, disparou ele em entrevista ao site NaTelinha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.