Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Evangélica, Ivy é taxada de careta após conversa sobre sexo e pergunta sobre masturbação: “Nunca”

Ivy foi chamada de careta por Gizelly após conversa sobre sexo no BBB (Foto: GloboPlay)
Ivy foi chamada de careta por Gizelly após conversa sobre sexo no BBB (Foto: GloboPlay)

Ivy negou dentro do BBB que faça sexo anal e masturbação

Quando se tornou líder, Ivy decidiu entregar as duas pulseiras VIP’s para Gizelly e Mari. Na noite deste sábado, 11 de abril, as três decidiram engrenar em um bate-papo mais quente dentro do quarto privado, entre os assuntos estava sexo anal, masturbação e outras questões que apimentam a relação entre os casais. A mineira, por sua vez, acabou sendo chamada de careta pela dupla, por se mostrar contraria a tudo.

Um dos momentos mais marcantes foi quando Mari foi explicar o que era a massagem tântrica. “Ela está achando que é fazer sexo, real”, comentou a ex-Panicat. “Se você está tendo orgasmo, é uma coisa sexual”, disse Ivy. “Não tem penetração”, continuou Mari. “Imagina no meio das pernas… eu não tenho estrutura, eu caio dura, eu desmaio. Não nasci para isso, não. Não tenho fetiche nenhum nisso. Respeito quem gosta”, falou a líder.

+Luana Piovani expõe Pedro Scooby e revela que namorada do surfista leva chifre: “Muito galho na cabeça”

+André Marques passa por cima da ordem da Globo e é flagrado curtido noitada com amigos

Diante das repostas de Ivy, Gizelly se indignou e alegou que a amiga é muito careta e logo em seguida emendou para saber se ela já havia feito sexo anal. “O c*? Nunca. Se eu já dei? Nunca na minha vida. Nunca, com ninguém”, garantiu a mineira. “Para de falar”, pediu Mari. “O povo aqui na casa disse que é bom demais”, comentou a advogada, sem citar nomes. “Imagina nossa mãe vendo esse assunto?”, lembrou a baiana.

“Minha mãe sabe, eu falo na cara dela esses assuntos”, falou a mineira. Logo em seguida, as sister negaram que gostam de fazer vídeo amadores. Ivy ainda emendou e disse que não curtiu nem mesmo assistir pornô. “Você se masturba quantas vezes na semana?”, questionou Gizelly aos risos para a líder da semana. “Não sou de fazer essas coisas, não”, afirmou a modelo em resposta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.