Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Ivy se revela evangélica e dispara sobre sexo: “Só homem e mulher”

Ivy surpreendeu e revelou que é evangélica no BBB20 - Foto: Reprodução
Ivy surpreendeu e revelou que é evangélica no BBB20 – Foto: Reprodução

Ivy quebrou o silêncio no BBB20 e se declarou evangélica, dando detalhes sobre o que é permitido e o que é proibido no sexo em sua religião

Participante mais polêmica atualmente dentro do BBB20, Ivy surpreendeu os brasileiros ao conseguir mais uma liderança no reality da Globo e garantiu mais uma semana dentro da casa mais vigiada do Brasil. Neste sábado [11], a modelo acabou revelando uma coisa que muita gente não sabia sobre ela: sua religião.

A conversa sobre o tema começou quando ela estava conversando com Mari Gonzalez e Gizelly no “quarto do líder” e a baianinha revelou que todos os dias quando volta da balada faz uma oração antes de entrar em casa, pois considera um local com energias muito pesadas. Foi aí que Ivy começou a falar sobre motel.

+Gusttavo Lima expõe sexo com Andressa e revela que transa com a esposa menstruada

+Gusttavo Lima para show ao vivo para milhares após inseto entrar nele: “Buceteiro”

Ela revelou que seu pastor sugere que os fiéis não frequentem motel, nem mesmo sendo marido e mulher. Ela argumentou revelando que o local é palco para coisas como pedofilia, estupros e orgias, o que é condenado por sua religião. Na sequência, Gizelly questionou se fazer orgia é pecado e Ivy explicou.

BBB 20: Ivy é a líder da semana e indicou Thelma para o paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)
BBB 20: Ivy é a líder da semana e indicou Thelma para o paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

“A minha religião, que eu sigo, a evangélica não aceita”, disparou a modelo. Ela revelou que a sua religião condena sexo entre mais de duas pessoas. “É tipo assim marido e mulher”, disse ela. Vale ressaltar que a declaração de Ivy foi referente, pelo menos nesse momento, à quantidade de pessoas no sexo, e não a orientação sexual.

“Não tem energia boa esse trem”

Na sequência, Ivy voltou a citar o pastor. “Você deita na cama em que horas atrás estava tendo um trem ruim. Não é pra ir no motel, não tem energia boa esse trem”, disparou ela, que na sequência revelou que já foi com o namorado. “Quando você para pra pensar no que ele falou, faz sentido”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.