Celebridades

Celebridades

Iza arma estratégia e fará de tudo para derrotar Michel Teló em estreia no The Voice Brasil

O time de jurados do The Voice Brasil ganhou uma novidade: Iza (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
O time de jurados do The Voice Brasil ganhou uma novidade: Iza (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
O time de jurados do The Voice Brasil ganhou uma novidade: Iza (Foto:  Isabella Pinheiro / Gshow)
O time de jurados do The Voice Brasil ganhou uma novidade: Iza (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

A nova temporada do The Voice Brasil está prestes a estrear e com uma novidade entre o time principal de jurados: a cantora Iza.

Michel Teló está bastante consagrado no The Voice Brasil, reality musical da Globo em que ele é técnico e já desbancou os concorrentes por quatro vezes, se tornando assim o maior vencedor da atração, junto com seus quatro pupilos. Mas na próxima edição do programa, que estreia no próximo dia 30, ele ganhará uma nova concorrente de peso: Iza.

Substituindo Carlinhos Brown na atração, ela revelou em entrevista ao site Gshow o que fará para quebrar a hegemonia do colega. “Não tem fórmula, estou tentado traçar uma estratégia de como a gente neutraliza essa pessoa [risos]. Estou tentando focar em escolher as melhores vozes e as que mais tocam no meu coração”, disparou Iza.

+Hugo Bonemer revela decisão da Globo após se assumir gay e dispara: “Chorei”

+A Dona do Pedaço: Rock arma plano de vingança pra acabar com Josiane após falsa acusação

+Verão 90: Galdino é desmascarado e Jerônimo dá ordem ao comparsa golpista

Veja também

Brincando, Teló rebateu a colega de The Voice. “Estamos batalhando para sermos pentacampeões. Quem sabe dá certo de novo, mas o foco é sempre levar alegria para as pessoas”, disparou ele, que na sequência emendou uma apresentação da música Índia, que é um dos maiores clássicos do sertanejo no Brasil.

Questionado pelo público qual é a sensação de julgar o sonho de alguém e quais são os maiores desafios como técnico, Lulu Santos disse que não pode racionalizar muito, pois tem que ter um impulso e que também tem que ser levado a querer em qualquer uma de suas escolhas. Ele revelou que voltar para casa e dormir é difícil. Michel Teló foi na mesma linha que o colega.

Iza no lançamento do The Voice Brasil 8 (Foto: Globo/ Victor Pollak)
Iza no lançamento do The Voice Brasil 8 (Foto: Globo/ Victor Pollak)

O rapaz completou o raciocínio de Lulu Santos, contando como é deixar de escolher alguém. “O desespero que a gente sente quando sai daqui, principalmente nos programas ao vivo que a gente tem que escolher, voltar para casa é horrível…”, disse o marido de Thais Fersoza.

Com Teló, Lulu, Iza e Ivete Sangalo no time de jurados, o programa virá com algumas mudanças em relação às temporadas anteriores. Cada técnico terá dois bloqueios para usar durante a competição. Serão 20 programas ao todo: seis Audições às Cegas, cinco Batalhas, quatro Rodadas de Fogo, três Ao Vivos, Semifinal e Final, segundo informa o site do programa.

+Danilo Gentili rompe com Bolsonaro e se envolve em briga histórica com filho do presidente

Tiago Leifert continua firme e forte na apresentação da atração, que tem direção artística de Creso Eduardo Marcedo. Dessa vez, os bastidores ficarão a cargo de Jeniffer Nascimento. No time de jurados, Iza é a única novidade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários