Iza

Cara e CoragemIzaNovelas

IZA e Emicida se recusam a cantar abertura de Cara e Coragem após convite da Globo; entenda o motivo

IZA e Emicida “fora” de Cara e Coragem? (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Twitter)

Por que IZA e Emicida teriam recusado a cantar a abertura da novela Cara e Coragem?

Cara e Coragem é a nova novela das sete que entrará no ar após o fim de Quanto Mais Vida Melhor. A Globo teria decidido que a cantora IZA e o cantor Emicida seriam as vozes da abertura da trama. Porém, ambos recusaram a proposta ao descobrir que a música seria Vida louca, vida.

O motivo da recusa? Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, é que a música é de autoria de Bernardo Vilhena e Lobão. Por questões polícias divergentes de Lobão, IZA e Emicida não teriam aceitado.

Vale ressaltar que para Kogut, a assessoria de IZA informou que a cantora teria negado o convite da Globo pois está focada em finalizar seu novo álbum.

Afinal de contas, quais seriam as divergências políticas? Lobão foi um dos artistas em 2018 que declarou apoio a Jair Bolsonaro. Político que tanto IZA quanto Emicida são contra.

A TRILHA 

Ainda não se sabe ao certo se a Globo manterá Vida louca, vida como tema da abertura de Cara e Coragem e assim chamará outros artistas para interpretar o tema. Ou se o convite para IZA e Emicida permanece e a emissora mudaria o tema.

Veja também

Mas, fato é que IZA e Emicida são dois artistas que emplacaram suas músicas como trilha sonoras nas novelas da Globo. Na mais recente novela das nove, Um Lugar ao Sol, já finalizada. Emicida cantou a trilha do personagem Ravi de Juan Paiva. A música era: Ordem Natural das Coisas.

Já IZA, na mesma novela, regravou o sucesso Enquanto Houver Sol com Titãs. Zoião do rapper foi tema da novela Sangue Bom em 2013. Por outro lado a cantora se uniu a Milton Nascimento e regravou Toda Forma de Amar para Malhação de 2019.

Vim Pra Ficar estava na novela O Sétimo Guardião (2018), Brisa em Bom Sucesso (2020), Ginga em Segundo Sol (2018), Meu Talismã em Salve-se Quem Puder (2021).

Ítalo, Clarice, Pat e Moa de Cara e Coragem (Foto: Globo/Sergio Zalis)

SOBRE A NOVELA

Cara e Coragem é uma novela de Claudia Souto, terá seis protagonistas interpretados por Paulo Lessa, Taís Araujo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Vitória Bohn e André Luiz Frambach. Será uma comédia romântica que terá mistério e muita ação.

A sinopse parte do ponto de que uma empresária, Clarice (Taís) contratará os dublês Moa (Marcelo) e Pat (Paolla) para uma missão da vida real onde eles precisam encontrar uma pasta. Nesta pasta há uma fórmula secreta, mas antes que Clarice coloque as mãos novamente nela será morta misteriosamente.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários