Iza

Iza

Iza faz exigências para fazer shows fora do Rio de Janeiro: Jatinho, 200 mil de cachê e mais

Iza deu entrevista para o Fantástico (Foto: Reprodução)
Iza deu entrevista para o Fantástico (Foto: Reprodução)

Cantora ainda não fechou show para o réveillon deste ano

Não vai ser estranho caso em breve a cantora Iza chegue a adquirir um jatinho. Pelo menos é o que a artista dá a entender a sua equipe ao negociar os shows dela fora do eixo Rio/São Paulo.

Com cachê de 200 mil reais em média, Iza só fecha contrato se tiver à disposição um jatinho pata ela e parte do staff. Para uma apresentação que fará em Santa Catarina, em uma empresa, por exemplo, foi negociado pela cantora o transporte à parte.

Assim, o contratante terá que desembolsar mais de 60 mil reais para buscar Iza no Rio levá-la de volta no mesmo dia. A banda de Iza segue em avião comercial e essa despesa também não é incluída no cachê da famosa cantora, que ainda não teve o réveillon deste ano fechado.

Isso porque o valor do cachê para o dia especial chega a custar 450 mil reias, isso fora o jatinho.

REVOLTA AO VIVO

Recentemente, Iza foi convidada do programa Encontro apresentado por Fátima Bernardes na Globo. Na oportunidade, ela se mostrou revoltada e acabou se emocionando. O fato ocorreu, pois, ao ouvir o relato do jovem Matheus Ribeiro, vítima de racismo ao ser acusado de roubar uma bicicleta elétrica por um casal branco, ela não conseguiu segurar a sua emoção e desabafou.

Veja também

No começo, Iza se mostrou bastante comovida com a realidade do rapaz, uma vez que ela também já viveu situações parecidas na pele. Em resumo, Iza comentou em relação a gravidade da situação, que mata milhares de brasileiros negros por ano.

“A gente fica emocionado ouvindo isso porque essa é a realidade de praticamente todos os nossos irmãos e amigos. A gente realmente está sujeito a isso. Esse caso tomou uma proporção grande e muita gente deu o apoio que ele merece. Mas o racismo mata, adoece e fere todos os dias, isso é muito doloroso”, começou Iza o desabafo.

“Eu acredito muito que se ele fosse um jovem branco talvez o ‘approach’ seria diferente. Não existe mal-entendido, está tudo muito claro. As pessoas se sentem no direito de acusar alguém pela cor da pele. Isso acontece todo dia, ninguém aguenta mais falar sobre isso. Se vocês não aguentam mais ouvir a gente falar, imagina isso ficar batendo na sua porta o tempo inteiro? É cruel”, concluiu a artista.

Iza se emocionou com relato de jovem no Encontro de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Iza se emocionou com relato de jovem no Encontro de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários