Celebridades Iza

Iza revela ter ficado espantada com situação dentro do Multishow: “Levei um susto”

Iza Reprodução/Instagram)
Iza (Reprodução/Instagram)

Iza está prontíssima para encarar mais um desafio em sua carreira e tudo indica que será outro sucesso. Nesta quarta-feira (3), a artista estreará a nova temporada do Música Boa Ao Vivo, do Multishow, e receberá ninguém menos que Alcione e Marcelo D2 para dividir o palco. Que moral, né? Sobre as mudanças a partir desse novo ciclo da atração, a cantora de Dona de Mim já garantiu que tudo ficará maior e melhor.

+ Famoso cantor internacional se mata após acusação de abuso sexual e deixa carta de despedida impactante

“O cenário está completamente diferente da temporada passada. Eu mesma levei um susto quando fui lá conferir. Ele está muito maior. O palco já era diferente. Eu já estava pegando um cenário legal e este novo então. Ele tem uma pegada de rooftop, isso deixa tudo mais charmoso. Acho que cabe mais gente aqui. Vou poder trazer mais convidados para cá. Está muito legal e estou feliz com o programa”, contou Iza à revista Quem.

+ Famoso descobre que o filho de 16 anos é gay e surpreende ao declarar: “Meu viadinho”

A artista ainda continuou o assunto contando que nunca cogitou a possibilidade de ter um trabalho na televisão. “Não me imaginava como apresentadora, mas eu de fato, descobri que é uma coisa que eu amo fazer. E fico mais feliz ainda que eu consigo alinhar com a música. Só quando era criança, que eu brincava de apresentar. Mas nunca levei isso a sério e pensei que um dia pudesse ser a minha profissão. Ou então, eu nunca pensei que as pessoas fossem querer me ver na TV, falando.”

Cantora Iza estará no comando do SóTocaTop (Foto: Reprodução)
Iza também está no comando do SóTocaTop (Foto: Reprodução)

Iza também entregou quais são suas expectativas para o Música Boa nos próximos meses. “Eu encaro essa segunda temporada não só como uma coisa incrível para o Multishow, mas para mim também. Se eu não tivesse indo bem, eu não estaria aqui de novo. Talvez, eles tivessem mudado a apresentadora. Isso é uma confirmação de que essa aventura que eu decidi participar deu certo. Estou curtindo muito essa experiência”, comemorou.

+ Pelé é hospitalizado às pressas aos 78 anos com fortes dores

Apesar de ter sua própria carreira musical a todo vapor, a cantora também tem outro programa na televisão no ar, o Só Toca Top, da TV Globo. “Eu entendo que eu também preciso descansar e um pouco de sanidade mental. É importante estar bem, descansada. Eles sabem como isso é importante. Então, tudo foi muito bem organizado pela minha equipe com o Multishow e a Globo. A temporada do Só Toca Pop está indo ao ar ainda, mas já foi tudo gravado e agora eu inicio as gravações do Música Boa”, explicou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!