Jair Bolsonaro Política

Izabella Camargo desabafa sobre pedido de demissão do cargo de assessora no governo Bolsonaro

 

A jornalista Izabella Camargo no telejornal Hora Um (Foto: Reprodução/Globo)
A jornalista Izabella Camargo no telejornal Hora Um
(Foto: Reprodução/Globo)

Izabella Camargo, ex apresentadora da Globo, comentou sobre sua demissão do cargo de assessora do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, 4 meses após a eleição de Jair Messias Bolsonaro. “Aprendi muito”, revela.

A jornalista, havia sido convidada pelo ministério para compor a equipe do ministro, o astronauta Marcos Pontes, ainda em dezembro.

+Após protestos, Instagram toma medida drástica sobre a conta excluída de Cristiano Araújo

+Roberto Carlos irá passar aniversário de 78 anos isolado e sem comemoração

Izabella revelou, a UOL, o motivo de sua demissão. Em sua justificativa, a ex-apresentadora alegou que necessitava cuidar de sua saúde, pra quem não sabe, Izabella é portadora da síndrome de Burnout. “Tudo em paz, absolutamente. Só preciso cuidar da minha saúde. Aprendi muito. Foi uma oportunidade incrível!”, revelou.

Monalisa Perrona é surpreendida no Hora 1 por Izabella Camargo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ministro, Marcos Pontes, chegou a fazer uma homenagem a ex companheira de trabalho, em seu facebook, Marcos manda um recado a Izabella e mostra imagens da jornalista em trabalhos como assessora, e foi exibido durante o lançamento do programa Ciência na Escola, em Brasília.

Compreendo que o problema que você tem é complexo. Confesso que não conhecia antes. Mas fiquei triste, lógico, quando vi seu pedido para sair, mas compreendo suas razões. É importante cuidar da saúde, ter esse tempo para você”, declarou o ministro na homenagem.

A saída da apresentadora da Globo foi polêmica, por causa da doença, que era apresentadora substituta do telejornal “Hora Um”, pediu licença médica, mas ao voltar, no início de novembro, a jornalista foi pega de surpresa: A emissora decidiu demiti-la.

+Michel Teló e Thais Fersoza revelam que filhos não irão receber ovos de pascoa e o motivo gera polêmica

Em relação a doença, Izabella revelou que trabalhar de madrugada na emissora havia prejudicado seu estado de saúde.

MAIS SOBRE IZABELLE CAMARGO

A jornalista Izabella Camargo que foi demitida da Globo há pouco tempo, mas que não ficou muito tempo desempregada, já que está trabalhando no novo governo do presidente Jair Bolsonaro, tem mais motivos para celebrar. Ela assinou um contrato de união estável com o especialista em finanças Thiago Godoy Nascimento.

“Meu passado, presente e futuro! Thiago, que bom te reencontrar e saber que vamos juntos no caminho do bem, protegidos pela energia inteligente e amorosa do universo”, se declarou ela para o marido em uma publicação feita no Instagram. Já o maridão também não deixou de expor a sua felicidade e fez um post apaixonado: “Sobre a força mais sutil do mundo. Um muro de palavras em um cartório mais que especial. Obrigado minha luz, Izabella, há um universo inteiro dentro de você.”, afirmou

“Uau!!! Parabéns casal. Desejo tudo de melhor nesta união. Que a felicidade seja a base deste relacionamento. Beijo em vocês”, “Parabéns queridos! Vocês merecem o melhor. Muitas felicidades! Estamos juntos”, “Destinos já antes marcados. Compromissos espirituais que fazemos antes de aqui estarmos. A vida se faz além, que então se fará presente. O universo é uma fonte inesgotável de oportunidades. Basta entrar na sintonia do bem”, foi assim que alguns seguidores de Izabella Camargo a felicitaram.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;