Globo

Izabella Camargo vence árdua batalha contra a Globo e volta a trabalhar na emissora: “Respeito”

Izabella Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Izabella Camargo retornou à Globo após polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Izabella Camargo usou seu Instagram para anunciar que retornou oficialmente a trabalhar na sede da TV Globo na zona sul de São Paulo

Izabella Camargo teve motivos de sobra para comemorar a chegada da primavera, nesta segunda-feira (23), e tudo tem a ver com uma conquista profissional que grande parte do público está acompanhando há meses. A apresentadora voltou oficialmente a trabalhar na TV Globo, após uma polêmica demissão causada por uma doença adquirida pela profissional, justamente pelo excesso de funções que tinha na emissora.

+ Jornalista quase sofre acidente ao vivo no Jornal Nacional e Rodrigo Bocardi se desespera

+ Belo tem prejuízo milionário após condenação e Gracyanne Barbosa se vê obrigada a sustentar o casal

+ Rebeca Abravanel tem farsa escancarada após acusação de fraude no Roda a Roda

Em seu Instagram, a jornalista publicou a foto de seu crachá como funcionária da empresa dos Marinhos com a legenda “recomeçando no dia da chegada da primavera”. Nas hashtags usadas para complementar a sua publicação, a famosa deu uma alfinetada no canal, escrevendo a palavra ‘respeito’.

Muitos seguidores comemoraram muito a volta de Izabella Camargo para o seu posto na TV Globo nos comentários de sua postagem. “Vai ser muito bom você voltar pra o jornalismo. A Globo deu tiro no pé quando te demitiu você”, disparou um internauta. “Parabéns, mas a Globo não merece você”, escreveu outro. Já um terceiro foi além: “Eu não voltar para uma empresa que te fez tão mal”.

Izabella Camargo publicou crachá da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Izabella Camargo publicou crachá da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista, para quem não sabe, compartilhou publicamente o seu problema com a emissora em novembro do ano passado. A profissional foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout, que é um condição desenvolvida quando as condições de trabalho acabam causando sintomas físicos, que impedem com que o paciente seja impossibilitado de desenvolver funções básicas da rotina.

+ Globo exibe beijo entre homens em Malhação e público não se conforma: “Muito cedo para beijo gay”

Izabella Camargo conseguiu um afastamento com autorização médica do programa. Na época, ela trabalhava no “Hora 1” e sua jornada começava muito cedo, logo pela madrugada, e esses condições acabaram fazendo com que ela tivesse uma espécie de esgotamento e a Globo não perdoou e demitiu a famosa. Seu retorno à casa se deve após vencer uma ação na Justiça, que exigiu a sua reintegração.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics