Agora

Agora

A ressureição de carro mais amado da Fiat em 2024: Veículo já está em produção e consumidores eufóricos

A ressureição de carro amado da Fiat em 2024 (Reprodução/Montagem TV Foco)
A ressureição de carro amado da Fiat em 2024 (Reprodução/Montagem TV Foco)

A ressureição de carro mais amado da Fiat em 2024 já está em produção

Os amantes de carros vão amar saber que a montadora Fiat arma ressureição de modelo de carro mais amado para este ano de 2024. A novidade foi anunciada pela empresa no final do ano passado, e o veículo já está em produção, deixando os consumidores ansiosos para adquiri-lo.

Portanto, com a interrupção da produção do Uno em 2022 que deixou muitos fãs sentindo falta, a montadora decidiu se preparar para sua volta em 2024, não apenas reacendendo a nostalgia dos motoristas brasileiras, mas também trazendo uma transformação marcante. O novo modelo chegará como Fiat Panda, e já é um alento para os entusiastas automotivos.

O CEO da Fiat, Oliver François, anunciou que, a partir deste ano, todos os carros lançados pela marca na Europa serão totalmente elétricos, incluindo o aguardado Panda. Esta mudança alinha-se com a crescente tendência de veículos elétricos no mercado automotivo global.

De acordo com informações do portal Motor 1, a marca irá lançar o seu novo modelo no dia 11 de julho na Europa. No entanto, ainda não há muitas informações sobre o design do primo europeu e elétrico do Uno, apenas projeções.

A projeção é que a nova geração seja totalmente elétrica, seguindo o modelo adotado pela fabricante. A intenção é lançar o modelo em comemoração aos 125 anos da empresa. O carro é subcompacto que pode preencher o ‘vazio’ deixado com o fim de seu antecessor.

Veja também

Seu design inspirado no revolucionário conceito Centoventi, prometendo uma experiência de condução única e personalizável. A personalização do Panda vai além das opções de cores e acabamentos internos, incluindo também o teto e o tamanho das baterias. Com autonomia ajustável de 100 km a 500 km, os motoristas terão a liberdade de escolher a configuração que melhor atenda às suas necessidades.

Além disso, o CEO da marca, admitiu que o Panda elétrico deverá custar menos de 25 mil euros na Europa para concorrer diretamente com o Dacia Spring, a versão europeia do Eenault Kwid E-Tech.

Quando o novo modelo da Fiat chegará no Brasil?

A montadora europeia ainda está no processo de produção de seu novo carro elétrico na Europa. Desse modo, ainda não se sabe ao certo se o Panda virá para o Brasil, mas os consumidores não podem perder a esperança, já que grande parte das vendas do Uno foram emplacadas no país.

Conceito do Panda 2024 (Foto: Divulgação/Fiat)
Conceito do Panda 2024 (Foto: Divulgação/Fiat)
Fiat Uno 2011 (Foto: Internet)
Fiat Uno 2011 (Foto: Internet)
O UNO é um dos populares mais amados dos brasileiros (Reprodução: Internet)
O UNO é um dos populares mais amados dos brasileiros (Reprodução: Internet)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.