Celebridades

Celebridades

“Ele já estava com AIDS, mas guardamos secreto”, atriz confirma diagnóstico de marido ator e desmorona

Atriz confirma doença de marido (Reprodução)
Atriz confirma doença de marido (Reprodução)

Carla Camurati fala sobre câncer de Thales Pan

Carla Camurati tornou-se uma das maiores atrizes dos anos 80. Nascida no Rio de Janeiro, ela conquistou prêmios como Melhor Atriz Coadjuvante no Festival de Cinema de Gramado.

Em 1990, a famosa começou sua jornada no SBT e atuou em grandes novelas como “Brasileiras e brasileiros” e “Grande Pai”.

Além disso, a atriz começou sua jornada no cinema e até mesmo como diretora. Em 1986, ela trocou votos com Thales Pan Chacon e tornou-se destaque devido a sua vida íntima.

No entanto, Carla Camurati passou por períodos conturbados no seu casamento com o ator.

Isso porque, a atriz ajudou Thales Pan Chacon enfrentar com uma das piores doença: a AIDS.

Veja também

DOENÇA EXPOSTA

Após anos escondendo a doença, Carla Camurati falou sobre o antigo casamento em sua biografia, lançada pela Coleção Aplauso.

Ele já estava com Aids, mas guardamos o segredo entre nós, tamanho era o estigma da doença na época”, começou a atriz.

Na sequência, a famosa confessou que a doença ainda era mal vista na época: “As pessoas tinham que se esconder como se fossem ratos disseminadores de uma praga”.

CARLA CAMURATI FALA SOBRE CRISE

No relato, a atriz conta que esconder a doença do ator fez com que ela se sentisse mal por anos.

“Aquele segredo, aliás, ficou trancado dentro de mim, mas visível no corpo a ponto de ser notado pelo meu terapeuta de bioenergética”, disse Carla Camurati, que continuou:

“Ele um dia me questionou sobre algo que eu recusava a expor. Como eu continuava fechada, ele propôs um exercício corporal”, admitiu a atriz.

Além disso, a famosa contou o que aconteceu: “Me provocou uma crise de choro por horas a fio. Já em casa, à noite, eu chegava a rir de tanto que chorava. Mas nunca abri a boca sobre o assunto”. 

As informações deste texto foram retiradas do site “TV História”.

Carla Camurati e Thales (Reprodução)
Carla Camurati e Thales (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários