Carla Camurati fala sobre câncer de Thales Pan
Carla Camurati tornou-se uma das maiores atrizes dos anos 80. Nascida no Rio de Janeiro, ela conquistou prêmios como Melhor Atriz Coadjuvante no Festival de Cinema de Gramado.
Em 1990, a famosa começou sua jornada no SBT e atuou em grandes novelas como “Brasileiras e brasileiros” e “Grande Pai”.
Além disso, a atriz começou sua jornada no cinema e até mesmo como diretora. Em 1986, ela trocou votos com Thales Pan Chacon e tornou-se destaque devido a sua vida íntima.
No entanto, Carla Camurati passou por períodos conturbados no seu casamento com o ator.
Isso porque, a atriz ajudou Thales Pan Chacon enfrentar com uma das piores doença: a AIDS.
Veja também

“Ninguém faz ideia”, Esposa de William Bonner, após dizer o que sofre em casa, confirma: “Todo mundo verá”

Marcos Mion vê Caldeirão ser interrompido por recado público dos filhos e chora: “Eu não esperava”

Jove de ‘Pantanal’, Jesuíta Barbosa apresenta novo romance à mãe e curte almoço em família
DOENÇA EXPOSTA
Após anos escondendo a doença, Carla Camurati falou sobre o antigo casamento em sua biografia, lançada pela Coleção Aplauso.
“Ele já estava com Aids, mas guardamos o segredo entre nós, tamanho era o estigma da doença na época”, começou a atriz.
Na sequência, a famosa confessou que a doença ainda era mal vista na época: “As pessoas tinham que se esconder como se fossem ratos disseminadores de uma praga”.
CARLA CAMURATI FALA SOBRE CRISE
No relato, a atriz conta que esconder a doença do ator fez com que ela se sentisse mal por anos.
“Aquele segredo, aliás, ficou trancado dentro de mim, mas visível no corpo a ponto de ser notado pelo meu terapeuta de bioenergética”, disse Carla Camurati, que continuou:
“Ele um dia me questionou sobre algo que eu recusava a expor. Como eu continuava fechada, ele propôs um exercício corporal”, admitiu a atriz.
Além disso, a famosa contou o que aconteceu: “Me provocou uma crise de choro por horas a fio. Já em casa, à noite, eu chegava a rir de tanto que chorava. Mas nunca abri a boca sobre o assunto”.
As informações deste texto foram retiradas do site “TV História”.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários