Já ganhou? Como Marcelo conquistou o público do “BBB14” em 5 passos


(Foto: Reprodução)

É inegável que Marcelo é o principal candidato a vencer o “BBB14” que entra agora na sua reta final. O brother já “sobreviveu” a diversos paredões, e várias enquetes o apontam como campeão.

O blog do UOL “O Brasil Tá Vendo”, já dá a vitória do participante como certa, e aponta os 5 passos que o levará a ganhar o prêmio.

1- Ele se deu mal

O Brasil se apaixonou por Marcelo quando ele tentou ficar com a Letícia e tudo o que recebeu foi um “muito obrigado”. Como se fosse um simpático Golden Retriever obrigado a dormir no quintal.

2- Ele se deu mal mais de uma vez

Veja também

A coisa saiu do controle quando ele foi mais uma vez renegado, dessa vez por Ângela. Não importa quão pouco agradável ele fosse com as senhoritas da casa, com essa rejeição e a cara de bom moço, Marcelo ia repetindo o plot mais irresistível para o público.

3- Jamais conseguiu apresentar um raciocínio coerente

Quantos vencedores do BBB você precisa para trocar uma lâmpada? Torça para nunca precisar descobrir.

4- Foi a paredões demais

Nunca deixe um mesmo cara ir a 3 paredões seguidos. Nem 4, nem 5. Caso você esteja entre os selecionados para o BBB 15, fica a dica: depois do segundo paredão, entenda que o sujeito é forte  e tente ocupar a torcida dele com outras questões.

5- É sincero, honesto e verdadeiro

E tem repetido isso tantas vezes que eu até já me acostumei e passei a acreditar.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.