Celebridades

“Já levei beliscão”, revela Dan Stulbach sobre personagem em novela

Dan Stulbach no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Quando um personagem faz sucesso em uma novela, ele costuma ser bastante assediado pelos fãs. Se tratando de um personagem “bom”, o assédio é positivo. Já quando o ator interpreta alguém mau ou de índole duvidosa, fica um pouco complicado.

O último caso mostra um pouco do que está acontecendo com Dan Stulbach, que interpreta o Eugênio em “A Força do Querer”. O ator contou que vem levando bronca na rua após seu personagem se envolver em um relacionamento fora do casamento.

Já levei ‘guarda-chuvada’, já levei um beliscão e ouço umas broncas das pessoas. As pessoas me avisam, falavam pra eu tomar cuidado, agora já dizem ‘você é burro, hein?'”, contou o ator durante participação no programa “Encontro”.

Ele ainda argumentou que seu casamento conturbado talvez tenha facilitado a traição: “Ele ficou feliz de ficar com a Irene, mas ele se sentiu muito culpado, porque ele ama da Joyce, queria que ela fosse diferente com ele“, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.