Já na primeira semana, nova “Malhação” registra recorde negativo de audiência
Audiência caiu!
Após ficar na casa dos 15 e 19 pontos de média, a nova temporada de “Malhação” caiu em audiência e registrou recorde negativo nesta quinta-feira, 11 de julho.
De acordo com dados do Ibope, a trama de Ana Maria Moretzsohn marcou apenas 12 pontos de média. A meta estabelecida por diretores da Globo para a faixa são de 20 pontos. A “Sessão da Tarde”, exibida antes da novela, marcou apenas 10 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


