Paulo Gustavo

“Já rezou hoje?”, marido de Paulo Gustavo vem à público com marido em estado crítico

Paulo Gustavo está passando por internação e tratamento caríssimo - Foto: Reprodução
Paulo Gustavo está passando por internação e tratamento caríssimo – Foto: Reprodução

Marido de Paulo Gustavo falou sobre o estado de saúde do ator

O ator Paulo Gustavo, internado há um mês devido a complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, segue na UTI de um hospital participar no Rio de Janeiro.

Nesta terça- feira, 13 de abril, o marido do ator, Thales Bretas, usou suas redes sociais para fazer um apelo pela saúde do ator.

Em seu perfil oficial no Instagram, Thales Bretas pediu que os fãs continuem orando pela saúde e recuperação de Paulo Gustavo.

“Já rezou hoje? Como anda sua fé nesse momento difícil do mundo? Hoje recorro também ao glorioso São José e ao São Padre Pio”, disse ele na Stories da rede social.

(Foto: Reprodução / Instagram)

No último domingo, 11 de abril, Thales Bretas fez outro apelo sobre o estado de saúde do ator: “O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”, escreveu ele.

Boletim médico

Confira na íntegra o último boletim de ocorrência sobre o estado do ator: “Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade.

As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares. Hoje, a equipe médica esclarece que: “Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação.

Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza