
O dançarino Edson Cardoso, conhecido como Jacaré, vive com a família fora do país e comentou sobre como anda sua vida longe dos holofotes
Edson Cardoso, o Jacaré, fez muito sucesso no É o Tchan e também na Turma do Didi, na Globo. Após longos anos de muito sucesso, o dançarino decidiu mudar de vida e hoje leva uma rotina com muita discrição ao lado da família.
O famoso mora com a esposa e os dois filhos no Canadá, onde não faz questão de voltar a fazer fama. “Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais”, disse ao site do Gshow.
Na América do Norte, Jacaré ainda faz ponta em algumas produções midiáticas, mas sem querer muito destaque: “Profissionalmente já fiz de um tudo, faço comerciais, sou garoto propaganda de uma empresa de Imigração e sou figurante em diversos filmes e séries”.
Ele deixou o Brasil com a família em 2014 e não pretende voltar. “Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz”, declarou.

Fora dos palcos, Jacaré revela que ainda é reconhecido pelos fãs
O dançarino, apesar de não se apresentar mais como integrante do É o Tchan, ainda é muito lembrado pelo público. Ele contou que ainda é reconhecido pelos admiradores do público e que, apesar preferir ficar longe dos holofotes, ama esse tipo de contato.
Veja também

Simaria se revolta e larga oficialmente Simone, após ver o que não gostaria dentro da casa da irmã: “Não tava contente”

Maiara e Fernando Zor terminam noivado e motivo para o fim é escandalizado: “Ela não chorou, ficou calada”

Perda de Jojo Todynho é exposta na Globo e Ana Maria se comove com depoimento exposto na TV: “Morreu”
“Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história”, disse.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários