BBB21

Jacira Santanna, mãe de Gil do BBB21, não se controla e estraçalha atitude de Karol Conká: “Uma pilantra”

Jacira, mãe de Gil compartilhou vídeo com público e detonou Karol Conká
Jacira, mãe de Gil compartilhou vídeo com público e detonou Karol Conká( Foto:Reprodução)

Jacira, mãe de Gil compartilhou vídeo com público e detonou Karol Conká

Após o escândalo nesta tarde do BBB21, a confusão entre Gil e Karol Conká, a mãe do brother Jacira Santanna, reagiu a atitude que a rapper teve com seu filho, e o desentendimento dele com Arthur.

Jacira compartilhou um vídeo desmoralizando Karol, a chamou de pilantra, fora de si ameaçou e disse que está aqui fora da casa esperando a cantora: “Karol, eu espero você aqui fora, eu espero você aqui fora rapaz, você precisa conhecer uma mulher de verdade (…) Porque você é uma pilantra, você sabe o que é ser pilantra, uma sebosa? É você! E eu espero você aqui fora, minha camarada, para você ver o que é mulher”.

+
Andressa Urach após deixar Universal mostra tudo, faz nova tatuagem e afronta: “Pecado é julgar e machucas com as palavras”

+Camilla de Lucas escorraça Karol Conká no BBB21, mata a cobra e mostra o pau: “Você pode ser brava lá fora”

+BBB21: Sarah expõe que foi filmada na hora H e causa escândalo com filmagem: “Fiz tudo o que ele pediu”

Mãe de Gil falou que nunca presenciou seu filho tao alterado como viu hoje na confusão no BBB21
Mãe de Gil falou que nunca presenciou seu filho tão alterado como viu hoje na confusão no BBB21 (Foto: Reprodução)

Mãe de Gil falou que nunca presenciou seu filho tão alterado como viu hoje na confusão no BBB21

Na ocasião, a mãe do brother, contou que nunca presenciou seu filho em tal estado de descontrole, e continuou dizendo que nunca viu o filho tão descontrolado como hoje. Jacira, ainda fez comparação com o que Lucas Penteado sofreu dentro do BBB21, na qual não aguentou e pediu pra sair.

Na sequência, a mãe de Gil Dona Jacira, falou da criação de Gil, nunca lhe faltou afeto, foi criado sempre com muito amor, e afirmou acreditar ainda nas pessoas, na bondade com os outros, disse Jacira: “Eu nunca vi meu filho desse jeito, revoltado dessa forma (…) Gente, isso é grave, estão mexendo com o psicológico do meu filho. eu estou revoltada, estou indignada. Estou com muito ódio de muita gente, meu filho acredita na bondade das pessoas, meu filho acredita na bondade de Lumena, meu filho acredita na mudança de Karol”. Ela ainda finalizou sua fala pedindo apoio do público para seu filho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia