Celebridades

Jackeline Petkovic se revolta com mulher que bateu em seu filho e Justiça dá o veredito

Jackeline Petkovic e Enzo (Foto: Reprodução/Instagram)
Jackeline Petkovic e Enzo (Foto: Reprodução/Instagram)

Jackeline Petkovic entrou na Justiça contra a escola do filho Enzo, que expulsou o menino que sofre de um transtorno por causa de uma briga com outro aluno

Jackeline Petkovic acaba de ter um novo desdobramento no caso envolvendo a expulsão de seu filho Enzo, de 11 anos, de um colégio particular de classe média de Alphaville, em São Paulo. A artista conseguiu fazer com que a criança fosse readmitida na instituição por intermédio da Justiça, e agora, o pequeno poderá terminar o ano letivo no mesmo lugar.

+ Maisa tem irmã gêmea revelada e foto chocante confunde fãs: “Quem é quem?”

+ Val Marchiori leva diferenças com Lígia Mendes para fora dos bastidores e barraco acontece ao vivo

+ Grazi Massafera tem verdade sobre relação com Caio Castro exposta e namoro é confirmado

De acordo com o Blog do Leo Dias, do Uol, a apresentadora entrou em contato com as autoridades afim de colocar o herdeiro, que possui TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade, de volta à escola. Tudo isso aconteceu após o pequeno se envolver em uma briga com outro colega no pátio do Colégio Objetivo, após não aguentar mais ser alvo de bullying.

Jackeline Petkovic ficou extremamente indignada após descobrir que a mãe do outro aluno, responsável na confusão, gritou e partiu para cima de Enzo, e por isso foi registrado um Boletim de Ocorrência na 14ª DP de Pinheiros. Amigos próximos da família explicaram que as crianças possuem a mesma idade e a relação entre eles não é boa, contudo, não existem imagens do momento da briga.

Jackeline Petkovic (Foto: Reprodução/Instagram)
Jackeline Petkovic se revoltou com instituição (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a escola, não será possível mostrar imagens do ocorrido à apresentadora, já que tudo teria acontecido em um ponto cego do pátio, o sistema de filmagens não estava funcionando e que não haveria câmeras no local em que a confusão ocorreu e acabou provocando a expulsão do herdeiro da loira.

+ Belo envolve Globo após ir à falência e emissora tira carta da manga contra o cantor

Jackeline Petkovic desabafou à publicação dizendo que não quer confusão com o colégio em que o filho estuda, e deseja que, em breve, tudo esteja bem. “Estamos esperando agora a escola. Segunda-feira é o último dia que o colégio tem para ter a atitude correta. Espero que seja tranquilo”, avaliou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!