Celebridades

Jackeline Petkovic trava batalha judicial com escola após expulsão do filho com transtorno: “Agressão”

Jackeline Petkovic (Foto: Reprodução/Instagram)
Jackeline Petkovic se revoltou com situação envolvendo o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Jackeline Petkovic entrou na Justiça após uma situação completamente revoltante acontecer com seu filho, Enzo, dentro da escola

Jackeline Petkovic, conhecida por ter trabalhado muitos anos no SBT, usou suas redes sociais para denunciar uma situação revoltante. Enzo, seu filho de 11 anos, foi expulso de um colégio após se envolver em uma briga com outro aluno e ainda ter sido encurralado pela mãe da criança, enquanto lida com o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).

+ Luto! Perda de Luiza Possi causa dor gigantesca e comove todo o Brasil: “Insubstituível”

+ Narcisa Tamborindeguy toma séria atitude após ser criticada por surgir em cama de hospital

+ Grazi Massafera tem comportamento intrigante nos bastidores revelado por Antônio Fagundes

De acordo com o Blog do Leo Dias, a apresentadora entrou na Justiça contra a instituição de ensino por causa da atitude drástica tomada contra o herdeiro, já que o pequeno sofria bullying no local. Lidando com um problema, o filho da famosa ainda teve o envolvimento da mãe do menino, que teria partido para cima dele.

Jackeline Petkovic registrou um boletim de ocorrência contra a mulher no 14º DP, em São Paulo, devido a atitude agressiva tomada contra Enzo. O herdeiro teria perdido a paciência após ter sido vítima de constantes práticas de provocação, deboche e ofensas, que caracterizam o bullying, dentro do ambiente escolar.

Jackeline Petkovic e Enzo, seu filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Jackeline Petkovic e Enzo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A apresentadora recorreu ao Ministério Público para exigir as imagens das câmeras de segurança para ter uma ideia maior do que teria acontecido no local e para poder fazer com que a criança termine o semestre na mesma escola e depois possa estudar em outro lugar para que a situação se revolva, e foi isso o que o MP definiu.

+ Thammy Miranda tem segredos revelados pela esposa no dia do aniversário: “Incapaz”

A instituição não entregou as filmagens a Jackeline Petkovic com três justificativas. A primeira é de que não haveria nenhuma câmera no pátio em que aconteceu a briga, a de que existe um ponto cego no local onde tudo se desenrolou e que o colégio estava sem sistema de gravação. Isso pode complicar a empresa, já que a advogada da famosa já está se mobilizando para que a justiça seja feita.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!